Disputa em família: Camilla Camargo fica ao lado do pai em processo de partilha de bens reaberto por Zilu - Foto: Reprodução/Instagram Uma das filhas de Zézé di
Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h51 - Atualizado às 20h02
Uma das filhas de Zézé di Camargo e Zilu Godói saiu em defesa do pai nesta terça-feira, após o pedido de sua mãe para anular a partilha de bens feita durante o processo de divórcio do casal.
Camilla Camargo resolveu falar, terça-feira (17/09) sobre o assunto que tem dominado as discussões em sua família. A atriz, que recentemente se tornou mãe de um garoto, que recebeu o nome de Joaquim, negou que Zezé teria convencido a ela e os irmãos, Wanessa e Igor, de que não teria condições de pagar a pensão pedida por Zilu.
Ela divulgou, através de sua assessoria de imprensa, um comunicado. “Eu como filha amo incondicionalmente meu pai e minha mãe e sempre busquei ser muito justa com os dois. Sou muito discreta com certos assuntos pessoais mas não posso deixar de ser justa”, iniciou no texto.
Em seguida, defendeu o pai: “Algumas mentiras saíram a respeito do meu pai e isso não é legal. Ele sempre foi justo com minha mãe e com os filhos, graças ao trabalho dele todos pudemos desfrutar uma vida sem dificuldades financeiras, inclusive meus avós e alguns tios também por parte de mãe”, disse.
“Ele é um homem generoso e de coração sem igual que luta para não deixar faltar nada aos seus e não quero minha família envolvida em especulações. As acusações são falsas e eu não posso permitir que essa acusação deturpe o que ele sempre fez por todos nós e que ainda faz sempre que preciso”, finalizou a nota.
Saiu na coluna de Sérgio Martins, da Revista Veja, que Zilu Godói está processando o ex-marido pela terceira vez somente neste ano. De acordo com o jornalista, a última ação foi aberta no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, e traz Zilu afirmando que o sertanejo teria “esvaziado” o patrimônio do casal para poder se beneficiar na partilha de bens.
Por conta disso, Zilu exige a anulação do acordo feito à época da separação, que consiste em um recebível de cerca de R$ 100.000 reais mensais, além da sociedade na empresa Quarteto Participações, que tem sede em Goiânia, um apartamento luxuoso em Miami e outros bens que não citados.
Além de Zezé, Zilu também processa César Alexandre Padula Miano, advogado do ex-casal que cuidou da partilha de bens à época do divórcio. Ela acusa Miano de estar “mancomunado” com Zezé e diz que ele o ajudou na “suposta coação”.
O atual advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, contou para a Revista Quem que o sertanejo teria convencido os filhos que não tinha condições de arcar com o valor da pensão de Zilu. “Os três pressionaram a mãe, dizendo que era melhor que ela abrisse mão da pensão e aceitasse o seguro Bradesco”, informou.
COLUNISTAS