FAMOSOS

Andressa Ferreira fala sobre as mudanças no corpo durante a gestação: “Já engordei 7 quilos”

À espera de Bento, seu primeiro filho, Andressa Ferreira abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas sobre a gestação em sua página no Instagram e foi respondendo algumas...

Andressa Ferreira revelou que ganhou 7 quilos nos primeiros 6 meses de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira revelou que ganhou 7 quilos nos primeiros 6 meses de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h12

À espera de Bento, seu primeiro filho, Andressa Ferreira abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas sobre a gestação em sua página no Instagram e foi respondendo algumas.

Grávida de seis meses, a mulher de Thammy Miranda falou sobre as mudanças no corpo e revelou ter engordado 7 quilos:

“Faltam três dias para eu completar 24 semanas (que dão 6 meses). Engordei uns 7 quilos, já, e minha barriga explodiu na 22 semana”, explicou.

Para ter o bebê, o casal decidiu por fazer uma inseminação in vitro. O processo foi feito em Miami, nos EUA. Ao falar sobre a questão, Andressa disse que não sabe se foram os seus óvulos ou os de Thammy usados para o procedimento.

“Essa é uma excelente pergunta. Se eu usasse um óvulo meu e um do Thammy viriam gêmeos. Mas como a gente não queria dessa vez, retiramos dois óvulos, meu e dele. Ele já tinha retirado há muito tempo, e ficou congelado, e só o médico sabe qual óvulo está aqui dentro. Se é meu ou do Thammy. A gente não sabe”, explicou a influenciadora.

Antes disso, em uma postagem no Instagram, Andressa contou que está ansiosa para a chegada do filho:

“Falta pouco para você chegar, quem também está ansiosa como eu? Tantas mudanças não só no meu corpo mas na minha cabeça já começam a florescer! Tantas sensações diferentes que estou aprendendo a lidar, deixando de ser apenas menina mulher p me tornar, menina/ mulher e mãe. Um desejo cada dia mais forte de ser melhor! De me superar…”, postou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web
Namorada lembra morte de Marcelo Rezende
Mônica Carvalho exibe as curvas de biquíni
Mariana Goldfarb exbe estrias na web

Veja mais notícias de Famosos.