FAMOSOS

Vídeo: Ju Isen mostra o corpo um mês após cirurgias que custaram R$ 100 mil

Conhecida como musa das manifestações, Ju Isen investiu 100 mil reais em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para transformar o corpo...

Ju Isen mostra o corpo um mês após série de cirurgias plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram
Ju Isen mostra o corpo um mês após série de cirurgias plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h20

Conhecida como musa das manifestações, Ju Isen investiu 100 mil reais em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para transformar o corpo.

No último final de semana, a modelo publicou um vídeo e deu uma prévia aos seus admiradores do Instagram – são mais de 130 na rede social – de como ficou seu corpo.

“Um mês hoje que operei e já me sinto realizada. Dr. Ednardo, há 16 anos fiz minha primeira lipoaspiração com você e desde então não te troco por nada, pois sei do seu profissionalismo e da sua perfeição por tudo. Te amo”, comentou.

Ju Isen ficou famosa por atuar de maneira inusitada [e ousada] em várias manifestações populares em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Ju Isen falou sobre os procedimentos: “Cansei do meu corpo e do meu rosto. Quero ficar irreconhecível”, disse.

Sem medo de “mudar o corpo”, a modelo diz já ter feito quatro lipoaspirações, três trocas de prótese de silicone, lipoaspiração no rosto e harmonização facial. Além disso, também fez aplicações de ácido hialurônico e metacril no rosto, injetou gordura nas nádegas e ainda fez bichectomia com fios de sustentação.

LEIA MAIS

Namorada lembra morte de Marcelo Rezende
Mônica Carvalho exibe as curvas de biquíni
Mariana Goldfarb exbe estrias na web
Aline Riscado se acaba no samba em feijoada
Iza exibe cicatriz em foto sem produção
Ex-BBB Tatiele treina em cima do namorado

Veja mais notícias de Famosos.