FAMOSOS

Suposto novo affair de Débora Nascimento é médico e apoiador de pautas feministas, diz colunista

Suposto novo affair de Débora Nascimento é médico e apoiador de pautas feministas, diz colunista - Foto: Reprodução/Instagram A fila aparentemente andou para

Suposto novo affair de Débora Nascimento é médico e apoiador de pautas feministas, diz colunista - Foto: Reprodução/Instagram
Suposto novo affair de Débora Nascimento é médico e apoiador de pautas feministas, diz colunista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h53 - Atualizado às 11h55

A fila aparentemente andou para Débora Nascimento. Depois de um conturbado fim de relacionamento com o ex-marido José Loreto, ela parece ter encontrado um novo namorado.

Trata-se do médico dermatologista Luiz Perez, de 34 anos. Ele foi apresentado à atriz por Samara Felippo, e passaram a se conhecer melhor de uns tempos para cá. Quem deu a informação em primeira mão foi a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Depois de um curto período mantendo o affair às escondidas, eles foram vistos em público pela primeira vez neste fim de semana. Foram flagrados jantando juntos no famoso Haus Bistrô, que fica em em Ipanema, Zona Sul do Rio. Segundo as informações, eles estão juntos há dois meses.

Perez é especialista em procedimentos faciais e tratamentos que cuidam da sexualidade feminina. Por exemplo, trata de libido e autoestima. Ele também dá palestras sobre empoderamento, e tem se dedicado bastante à pauta feminista.

Ainda segundo informações da colunista, o médico gosta de se divertir com amigos em baladas alternativas, além de praticar surf nas horas vagas. Para completar, ele também é voluntário médico no Nepal.

Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito das revelações feitas pela colunista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Temos B.O. pra resolver? Temos. Trabalhamos de pijama? Trabalhamos. Bom começo de semana a tod@s.

Uma publicação compartilhada por L U I Z P E R E Z (@luiz_perez) em