FAMOSOS

Heslaine Vieira sofre acidente e tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: “Logo estarei de volta”

Heslaine Vieira sofre acidente e tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: "Logo estarei de volta" - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Heslaine Vieira, de 24

Heslaine Vieira sofre acidente e tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: “Logo estarei de volta” - Foto: Reprodução/Instagram
Heslaine Vieira sofre acidente e tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: “Logo estarei de volta” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h23

A atriz Heslaine Vieira, de 24 anos, fez um post em seu Instagram Stories para tranquilizar seus fãs após a notícia de que teria sofrido um acidente nesta quarta (11/09).

Na quinta-feira (12/09), ela apareceu para falar sobre sua situação. “Só queria passar aqui para deixar um beijinho pra todo mundo que se preocupou. Mas quero dizer que estou bem e que logo estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de carinho, mas não quero ninguém preocupado. Beijos”, disse.

O incidente aconteceu enquanto ela gravava a série As Five, da Globoplay. Em comunicado enviado para a Revista Quem, a comunicação da Rede Globo disse que a atriz “teve um ferimento no dedo, foi prontamente atendida e passa bem. O roteiro foi adaptado e as gravações seguem normalmente”.

Na trama de As Five, Heslaine interpreta Ellen, mesma personagem que em Malhação: Viva a Diferença, que foi ao ar na Globo em 2017. Além desse trabalho, a atriz também está confirmada no elenco de Nos Tempos do Imperador, novela das 6 prevista para estrear no primeiro semestre de 2020.

Ao comentar seu papel na futura novela, Heslaine se mostrou animada. “Estou muito feliz e ansiosa pra esse trabalho. Acredito que será um projeto totalmente diferente de tudo o que eu já fiz antes”, declarou em entrevista.