FAMOSOS

Adam Sandler é hostilizado por estranho durante passeio em Toronto

Um homem desconhecido abordou o ator Adam Sandler, que estava passeando pelas ruas do centro de Toronto, e passou a hostilizá-lo sem nenhum motivo.

Adam Sandler é hostilizado por estranho durante passeio em Toronto - Foto: Reprodução/Twitter
Adam Sandler é hostilizado por estranho durante passeio em Toronto - Foto: Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 10/09/2019, às 14h06 - Atualizado às 15h52

Um homem desconhecido abordou o ator Adam Sandler, que estava passeando pelas ruas do centro de Toronto, e passou a hostilizá-lo sem nenhum motivo aparente.

O ator esteve no Canadá para participar do lançamento de seu último filme, Uncut Gems, que fez parte da programação do Festival Internacional de Cinema de Toronto. O astro campeão de bilheteria aproveitou para dar um passeio pela cidade, onde tirou selfies com vários fãs.

Um usuário do Twitter flagrou o momento em que Sandler, de 53 anos,é abordado pelo homem que grita com ele no meio da rua. Aparentemente sem reação, o ator apenas o encara, sem parecer querer revidar as ofensas.

“Por que o Adam Sandler está em Toronto e por que tem alguém gritando com ele?”, postou o homem que publicou o flagra do momento em que o ator de filmes como Embriagado de Amor e O Paizão recebe as ofensas.

Uncut Gems, filme que Sandler lançou no festival de cinema canadense, tem sido uma sensação entre os críticos, que já o colocam como um dos favoritos a uma indicação ao Oscar de Melhor Ator na cerimônia do próximo ano.

Até o momento, Sandler não comentou publicamente o ataque sofrido por ele durante seu passeio.

LEIA MAIS

Aline Riscado mostra habilidade de mergulho
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.