FAMOSOS

Jake Gyllenhaal conta que sexo é o exercício que o mantém em forma

Em entrevista para a Vanity Fair, o ator Jake Gyllenhaal, falou sobre seu novo projeto, a peça Sea Wall/A Life, que está em cartaz na Broadway.

Jake Gyllenhaal conta que sexo é o exercício que o mantém em forma - Foto: Reprodução/Instagram
Jake Gyllenhaal conta que sexo é o exercício que o mantém em forma - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/09/2019, às 13h21 - Atualizado às 15h54

Em uma entrevista veiculada na Vanity Fair nesta semana, o ator  Jake Gyllenhaal, falou sobre seu novo projeto, a peça Sea Wall/A Life, que está em cartaz na Broadway.

No entanto, o bate-papo rendeu algumas revelações curiosas do astro. Ele foi questionado, por exemplo, sobre como consegue manter sua forma. A resposta do ator foi desconcertante: “Eu acredito em suar, de qualquer jeito. Para mim, a melhor forma de se cuidar é tendo intimidade com alguém, isso me faz suar. É realmente simples para mim”, disse, fazendo referência a sexo.

Jake também revelou os cuidados que tem com sua aparência: “Por ter uma irmã que também é atriz (Maggie Gyllenhaal), e por ela ter me ensinado, desde criança a admirá-la – cuidar da pele é importante. Acho que se cuidar é importante, principalmente hoje em dia como homem. Estar vulnerável e admitir essa vulnerabilidade é muito importante”, comentou.

Recentemente, o ator entrou no mundo do Instagram, criando sua conta. Mas ele relutou em fazê-la. “No meu mundo, há muitas pessoas se moldando e alterando as partes bonitas de suas personalidades para mostrar às pessoas algo que não é completamente verdadeiro. Fiz isso por muitos anos, de formas diferentes. Estar no Instagram, pra mim, é uma maneira de fazer parte de algo onde todos estão. Não quero me isolar em uma ideia do que um artista supostamente deve ser. Estou descobrindo umas coisas interessantes! Curiosidade é tudo, e se perdermos, estamos ferrados”, declarou.

LEIA MAIS

Aline Riscado mostra habilidade de mergulho
Silvia Catra, Viúva de Mr. Catra, desabafa na web
Kim Kardashian chora ao descobrir que tem Lúpus
Maria Melilo empina o bumbum em clique ousado
Nicole Bahls reforça o bronze com biquíni de fita
Fabiana Justus ganha homenagem da madrasta

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Can’t shake Nick Fury. He keeps following me, even at rehearsals for @seawallalife 👀

Uma publicação compartilhada por Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) em