Em 2014, a atriz Renée Zellweger compareceu a um evento público e uma foto chamou a atenção: o rosto dela estava muito diferente do que costumava ser.
Redação Publicado em 04/09/2019, às 15h24 - Atualizado às 19h27
Tudo começou em 2014. A atriz Renée Zellweger compareceu a um evento público e uma foto chamou a atenção: o rosto dela estava muito diferente do que costumava ser.
Imediatamente, Renée recebeu uma chuva de críticas por conta das cirurgias plásticas que praticamente lhe deram outro rosto. Passados cinco anos desde aquele evento, ela deu uma entrevista para a New York Magazine falando sobre os comentários ofensivos e sarcásticos que recebeu na época.
“Provavelmente, me perguntar sobre isso te causa dor de estômago, não é?”, perguntou a atriz para o repórter que a entrevistou. “É porque existe um julgamento de valor sobre nós. Como se, de alguma forma, isso (em relação à aparência) refletisse a sua personalidade: se você é uma boa pessoa, uma pessoa fraca ou autêntica”, disse.
Renée afirmou que as críticas que recebe até hoje incomodam porque faz parecer que ela precisa mudar, já que o que está fazendo atualmente não funciona mais.
“Isso me deixa triste. Eu não olho para beleza dessa forma. Eu não penso sobre mim mesma dessa maneira. Eu gosto da minha esquisitice, da minha mistura de coisas fora do comum. Isso me permite fazer o que faço”, ponderou.
Para encerrar o assunto, Renée afirmou que não precisa mudar seu estilo de vida, ou até mesmo sua aparência, para conseguir trabalhos. “Eu fui contratada vestindo jeans e botas de cowboy com meu cabelo bagunçado. Eu não preciso mudar para trabalhar. Então por que eu estava tentando me encaixar em um molde que não me pertence?”, refletiu.
Neste ano, Zellweger resolveu voltar com tudo ao trabalho. Em 2004, ela venceu o Oscar de Atriz Coadjuvante pelo filme Cold Mountain, recebendo mais duas indicações em anos anteriores.
Atualmente ela está no meio da divulgação de seu quinto filme após a pausa que deu entre 2010 e 2016. Trata-se de Judy, longa que mostra a atriz no papel principal da cinebiografia da atriz Judy Garland (1922-1969). A estreia está marcada para setembro de 2019 nos cinemas dos EUA, sem previsão ainda para o Brasil.
Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS