A justiça dos Estados Unidos obrigou a atriz Reese Witherspoon a testemunhar no julgamento do ex-marido, o ator Ryan Phillippe.
Redação Publicado em 04/09/2019, às 13h12 - Atualizado às 19h16
A justiça dos Estados Unidos obrigou a atriz Reese Witherspoon a testemunhar no julgamento do ex-marido, o ator Ryan Phillippe.
Ele é acusado de agredir a modelo Elsie Hewitt, sua ex-namorada, em meio a uma discussão ocorrida a dois anos. Segundo informou o site The Blast, o julgamento de Phillippe está marcado para ter início no dia 15 de outubro.
O site afirma ainda que os advogados do ator fizeram de tudo para evitar que Witherspoon tivesse algum envolvimento neste caso. No entanto, o Departamento de Justiça considerou necessário o depoimento da atriz.
Phillippe e Witherspoon formaram um dos casais-símbolo de Hollywood no final dos anos 90. Foram casados entre 1999 e 2007, e tiveram dois filhos: Ava (19 anos) e Deacon (15 anos). Atualmente Reese é casada com o empresário Jim Toth, pai do filho caçula dela, Tennessee, nascido em 2012.
Já Ryan esteve em um relacionamento com Elsie Hewitt entre abril e julho de 2017. No processo, a modelo que foi agredida durante uma discussão, na qual Phillippe estava “extremamente bêbado”. O artista nega as acusações.
Fontes próximas ao ator, citadas pelo site, informaram que Phillippe e Witherspoon ficaram incomodados com a decisão da Justiça ao determinar o depoimento dela no julgamento. Procurados pela imprensa americana, os assessores dos atores não se pronunciaram sobre o assunto.
Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”
Veja mais notícias de Famosos.