FAMOSOS

Jojo Todynho posta desabafo tocante após morte do primo: “Estou com o coração acabado!”

Jojo Todynho recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (03/09), para desabafar e mandar um recado aos jovens que decidem "entram para a vida errada"...

Jojo Todynho aconselhou jovens a não escolherem caminho errado após morte do primo - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho aconselhou jovens a não escolherem caminho errado após morte do primo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/09/2019, às 19h29 - Atualizado às 19h30

Jojo Todynho recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (03/09), para desabafar e mandar um recado aos jovens que decidem “entram para a vida errada”.

Sem segurar a emoção, a funkeira chorou a morte de um de seus primos, e disse que estava revoltada com a situação dos jovens no país:

“Eu estou aqui chorando de revolta por vocês, jovens… Que acham que são Homem de Ferro e Mulher Maravilha. Minha tia acabou de perder o filho dela. O único filho”, começou.

“Ele achava que podia fazer tudo… Seu pai e sua mãe não merecem isso. Tô chorando não por ele, mas por causa da minha tia. Ela não merecia. Vocês que entram para a vida errada e acham que ficará por isso mesmo, não vai! Ela é uma mulher de oração, não merecia”, continuou, visivelmente abalada.

Em seguida, Jojo aconselhou aos jovens a não escolherem o “caminho errado”, e pediu respeito à família:

“Não foi vítima da sociedade, mas sim, dele mesmo. Vocês que fazem coisas erradas tiveram a família para orientar e todos os recursos, mas escolheram a vida errada. Não façam isso com a vida de vocês. Tenham respeito por vocês, pela família e amigos. Estou com o coração acabado!”, disse.

No final do vídeo, a funkeira pede a todos que tenham respeito pela vida:

“Pelo amor de Deus, respeitem a mãe de vocês! Eu amava porque era o meu primo de consideração. Tenham respeito pela sua vida”, completou.

LEIA MAIS

Aline Mineiro se declara para Léo Lins
Aos 50, J-Lo arrasa com maiô branco cavado
Vídeo: Chicão fala sobre a causa LGBTQIA+
Ticiane Pinheiro questiona gravidez de Marina
Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva

Veja mais notícias de Famosos.