FAMOSOS

Acusado de financiar fofocas, Wesley Safadão desabafa na web: “Mentira repercute”

Envolvido na polêmica da "bolsa artista", Wesley Safadão contou que nunca financiou qualquer perfil no Instagram para denegrir imagens de outros famosos...

Wesley Safadão negou ter financiado Instagram de fofoca para denegrir a imagem de outros artistas - Foto: Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão negou ter financiado Instagram de fofoca para denegrir a imagem de outros artistas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/08/2019, às 13h39

Envolvido na polêmica da “bolsa artista”, Wesley Safadão contou que nunca financiou qualquer perfil no Instagram para denegrir imagens de outros famosos.

Em vídeo, o cantor comentou uma planilha publicada pelo jornalista Erlan Bastos, da TV Meio-Norte, no YouTube, com uma lista de páginas da rede social que estariam recebendo dinheiro para falar mal de artistas.

No documento, é possível ver o CNPJ da fonte pagadora, no caso, a WS Show LTDA, empresa de Wesley Safadão.

Ao se pronunciar sobre o assunto, o cantor negou veementemente qualquer participação dele e de sua empresa, e aproveitou para mandar um recado a Erlan:

“Estão dizendo que eu estou pagando para pessoas falarem bem de mim e falar de mal de outros artistas. Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca. Tem dois dias que lançamos o W Solidário onde estamos buscando uma média 100 a 150 mil voluntários em causas sociais, mas uma mentira como essa repercute mais”, disse o cantor.

Wesley Safadão ainda explicou a presença de alguns digital influencers na gravação do seu DVD gravada há cerca de um mês, no Rio de Janeiro:

“Um momento histórico na minha vida profissional. Convidei, sim, empresários, amigos e digitais influencers. Quem acompanha sabe quais os que estavam lá. Convidei para divulgar nosso trabalho. Eu não estou fazendo isso para falar mal de ninguém”, explicou.

Sem citar processo ou qualquer medida contra Erlan, o cantor desabafou:

“Que você tenha mais cuidado nas suas publicações, irmão. Espero que sua fonte seja tão segura. A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira massa, para qualquer pessoa vir publicar o que quer, na hora que quer”, concluiu.

LEIA MAIS

Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web
Funkeira Tainá Costa denuncia fake no WhatsApp
Gracyanne Barbosa é cortada do Miss Bumbum
Marmita impediu encontro de Gracyanne
Ator que fará Cravinhos mostra caracterização

Veja mais notícias de Famosos.