FAMOSOS

Wesley Safadão se nega a pagar advogado e processo movido por Mileide Mihaile se arrasta

Wesley Safadão e sua atual esposa, Thyane Dantas, e seus filhos - Foto: Reprodução/Instagram Nesta terça-feira (24/09), Wesley Safadão esteve no Fórum de

Wesley Safadão e sua atual esposa, Thyane Dantas, e seus filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e sua atual esposa, Thyane Dantas, e seus filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2019, às 14h55 - Atualizado às 15h02

Nesta terça-feira (24/09), Wesley Safadão esteve no Fórum de Fortaleza acompanhado de sua mãe, Dona Bill, e de sua esposa, Thyane Dantas Oliveira, para participar de uma audiência.

A presença deles foi motivada pelo processo movido por Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley. Ela move um processo contra o cantor e também contra sua família. Na audiência, eles foram informados que Mileide gostaria de realizar um acordo, mas o cantor e seus familiares recusaram. Portanto, o processo continua correndo na Justiça. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz”, disse Safadão sobre o assunto.

Em seguida, explicou o que não poderia atender: “O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, relatou.

Por conta da falta de acordo entre as partes, agora Mileide terá de provar no processo todas as acusações que fez contra a família de Safadão. Ainda não há uma data para o encerramento da ação.