FAMOSOS

Polliana Aleixo fala sobre bactéria que a fez emagrecer sete quilos em dois meses: “Pior momento da minha vida”

Muito focada no trabalho, Polliana Aleixo, de 23 anos – ela estreou na TV aos 11 anos – contraiu uma forte bactéria no estômago e chegou a emagrecer sete quilos em apenas dois meses no ano passado...

Polliana Aleixo contou que emagreceu sete quilos após contrair bactéria depois de crises de ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram
Polliana Aleixo contou que emagreceu sete quilos após contrair bactéria depois de crises de ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/08/2019, às 11h51

Muito focada no trabalho, Polliana Aleixo, de 23 anos – ela estreou na TV aos 11 anos – contraiu uma forte bactéria no estômago e chegou a emagrecer sete quilos em apenas dois meses no ano passado.

Ao falar sobre a doença, a atriz explicou que as “crises de ansiedade” e a vontade de “bater metas profissionais” foram acabaram criando um problema grave de saúde:

“Tenho crises de ansiedade e elas afetam o meu estômago. Estava num período turbulento, muito focada no trabalho, e acabei pegando a bactéria. Foi horrível, porque me sentia enjoada o tempo todo e, ao comer, vinha a dor forte. Mas o mais difícil lidar com a questão psicológica, que foi o que desencadeou tudo. A partir daí, vi que precisava prestar mais atenção em mim. Eu estava muito acelerada, só pensava em bater metas profissionais”, explicou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Polliana – que desabafou em sua página no Instagram recentemente ao falar sobre o problema – revelou que a profissão passa uma falsa imagem para as pessoas de que está tudo bem:

Polliana Aleixo postou foto de biquíni e desabafou sobre doença – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a atriz disse ter diminuído o ritmo de trabalho e que a ioga a ajudou a controlar a ansiedade:

“Todo mundo passa por momentos difíceis na vida, o importante é aprender com eles. Eu estaria mentindo se dissesse que não fico mais ansiosa. Claro que fico, mas hoje eu aprendi a lidar melhor com isso”, garantiu.

Com sete novelas no currículo, Polliana explicou ainda que já pensou em desistir da carreira de atriz:

“Acho que todo ator já passou por isso um dia. É algo que não gostamos de pensar, mas que inevitavelmente acabamos pensando. A nossa profissão é muito volátil e está num processo de transformações e indefinições. Houve momentos em que questionei se queria continuar. Mas, toda vez que estou no set, me sinto tão realizada que logo mudo de ideia”, completou.

LEIA MAIS

Luísa Sonza comemora resultado no Dança
Juju Salimeni diz que faz botox desde os 25
Carol Dieckmann e irmão se despedem da mãe
Paolla Oliveira ressalta lado bom da solteirice
Paolla Oliveira puxa o roupão de Gianecchini
Vídeo: Pocah lança videoclipe de Pode Chorar

Veja mais notícias de Famosos.