FAMOSOS

Fabiana Karla faz alerta sobre fake news e diz que irá processar marca de remédio: “Nunca usei, é mentira”

Após ter sua imagem e nome utilizados por uma marca de remédio para emagrecer sem sua autorização, Fabiana Karla contou que irá processar a empresa...

Fabiana Karla contou que irá processar empresa responsável por remédio para emagrecer que usou sua imagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla contou que irá processar empresa responsável por remédio para emagrecer que usou sua imagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h49

Após ter sua imagem e nome utilizados por uma marca de remédio para emagrecer sem sua autorização, Fabiana Karla contou que irá processar a empresa.

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou um print da propaganda e aproveitou para fazer um alerta e desabafar com seus mais de 1,3 milhão de seguidores:

“Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, sem autorização, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam a falsa notícia de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. Mentira!”, começou ela, irritada.

Em seguida, Fabiana – que emagreceu mais de 20 quilos – contou que nunca usou remédio para emagrecer e que sempre focou em ter uma vida saudável:

“Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA”, continuou.

No final, a atriz explicou que acionou o advogado Ricardo Brajterman para cuidar do caso:

“Esclareço, por fim, que recorri ao advogado Ricardo Brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, completou.

LEIA MAIS

Padre Fábio de Melo nega boato de aposentadoria
Sabrina Sato fala das cenas quentes de Duda Nagle
Letícia Almeida apaga fotos da filha do Insatgram
Pocah assume namoro com Ronan Souza
Vídeo: Lucas Lucco pede a namorada em casamento
Mãe de Rafael Vitti lembra biquíni ousado em foto

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO !! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA !! Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Esclareço, por fim, que recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome.

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em