FAMOSOS

Solange Almeida fala sobre traição e abre o jogo: “Coleciono chifres”

Trabalhando no lançamento do videoclipe de Manicure, canção de seu EP Essência, Solange Almeida abriu o jogo e contou que foi traída várias vezes...

Solange Almeida com o marido, Leandro Andriani - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Almeida com o marido, Leandro Andriani - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 20h58 - Atualizado às 20h59

Trabalhando no lançamento do videoclipe de Manicure, canção de seu EP Essência, Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, abriu o jogo e contou que foi traída várias vezes.

Em entrevista à revista Quem, a cantora falou sobre o novo trabalho [que basicamente fala de uma mulher que descobre que sua manicure está tendo um caso com seu marido] e garantiu que o clipe não foi inspirado em nenhuma experiência pessoal.

Solange Almeida contou que coleciona chifres de relacionamentos anteriores – Foto: Reprodução/ Instagram

“A história [do videoclipe] não é verídica, mas não deixa de ser uma realidade, é o dia a dia das pessoas. Coleciono chifres de relacionamentos anteriores”, disse ela.

À publicação, Solange estendeu o assunto e revelou como fez para superar as traições que sofreu: “Pagar na mesma moeda não é o caminho, aprendi que a gente só pode curar um amor com outro”, explicou.

Para o videoclipe, Solange convidou Fabiana Karla, sua amiga de longa data:

“A Fabiana é uma amiga querida e uma das maiores atrizes do Brasil. A gente já se conhece há bastante tempo. Quando me passaram o roteiro do filme e perguntaram quem poderia fazer a personagem da manicure, não pensei duas vezes, tinha que ser a Fabi. Ela deu vida ao personagem, se preocupou com cada detalhe desde o figurino, acessórios, cabelo”, completou.

LEIA MAIS

5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa

Veja mais notícias de Famosos.