FAMOSOS

O maior “rolê aleatório” da internet: Criador do Orkut é bloqueado pelo Tinder, reclama no Twitter e diverte internautas

Orkut Büyükkökten ficou conhecido por ter sido o criador do Orkut, a rede social que foi a febre dos anos 2000 aqui no Brasil.

O maior “rolê aleatório” da internet: Criador do Orkut é bloqueado pelo Tinder, reclama no Twitter e diverte internautas - Foto: Reprodução/Instagram
O maior “rolê aleatório” da internet: Criador do Orkut é bloqueado pelo Tinder, reclama no Twitter e diverte internautas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 14h53 - Atualizado às 15h01

Orkut Büyükkökten ficou conhecido por ter sido o criador do Orkut, a rede social que foi a febre dos anos 2000 aqui no Brasil. Ele veio até Porto Alegre para participar de um evento, e resolveu usar o Tinder para, segundo ele, “fazer novas amizades”.

O empresário, que atualmente trabalha no desenvolvimento de um novo aplicativo chamado Hello, está na capital gaúcha para participar de um festival sobre inovação e empreendedorismo que será realizado a partir de 17 de agosto.

Acontece que Orkut acabou bloqueado no Tinder, pois quem viu seu perfil por lá acreditou que se tratava de um fake e o denunciou para a plataforma. Ele, então, resolveu expor o caso no Twitter.

Não se perca: o Orkut foi bloqueado no Tinder e foi reclamar no Twitter.

Tudo isso – que parece muito com um “rolê aleatório”, como se costuma falar hoje na internet – fez a diversão dos internautas nesta quinta-feira (15/08), que repercutiram o assunto durante toda a manhã, fazendo com que o nome de Orkut chegasse aos Trending Topics do país.

Veja a repercussão:

 

Criador do Orkut é bloqueado pelo Tinder durante visita a Porto Alegre e internautas reagem – Foto: Reprodução/Twitter