FAMOSOS

César Tralli aparece em foto com sua filha Manuella no Dia dos Pais

César Tralli tem se mostrado um pai coruja. Ele não se cansa de derreter-se pela sua primeira filha, Manuella, que teve com Ticiane Pinheiro.

César Tralli aparece em foto com sua filha Manuella no Dia dos Pais - Foto: Reprodução/Instagram
César Tralli aparece em foto com sua filha Manuella no Dia dos Pais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/08/2019, às 21h06 - Atualizado às 21h10

César Tralli tem se mostrado um pai coruja. A filha do apresentador com Ticiane Pinheiro, Manuella, tem apenas um mês e ele não se cansa de derreter-se por ela.

Neste domingo (11/08), ao comemorar seu primeiro Dia dos Pais, Tralli fez um relato emocionado em seu Instagram, publicando um texto juntamente com uma foto em que ele aparece carregando Manuella.

“Meu Primeiro Dia dos Pais. Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma”, começou ele.

“Manuella me faz voltar no tempo. E assim quero que ela, minha mulher e a Rafa percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida – a meu ver- mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor”, escreveu, citando a filha de Ticiane com Roberto Justus, Rafaella.

Ticiane, aliás, fez questão de parabenizar Tralli por seu primeiro Dia dos Pais. “Parabéns, meu amor! Nasce uma filha e um pai”, comentou ela.