FAMOSOS

Treze dias após terminar noivado, Latino engata romance com advogada: “Faltava você na minha vida”

Treze dias após o término do noivado com a personal trainer Jéssica Rodrigues, o cantor posou em clima de romance com a advogada Rafaella Ribeiro...

Latino e a advogada Rafaella Ribeiro posaram juntinhos em restaurante - Foto: Reprodução/ Instagram
Latino e a advogada Rafaella Ribeiro posaram juntinhos em restaurante - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h44

A fila andou rápido para Latino. Treze dias após o término do noivado com a personal trainer Jéssica Rodrigues, o cantor posou em clima de romance com a advogada Rafaella Ribeiro e já rolou até troca de declarações nas redes sociais.

Em seu Instagram, a loira publicou um texto em que ressalta as qualidades de Latino, dizendo que o artista é “ímpar, único”:

“Gratidão revela caráter! Sou extremamente grata pela tua amizade, pelo teu carinho e amor com o meu trabalho e com a minha vida! Obrigada por confiar em mim. Você é daquelas pessoas ímpares, únicas! E somente quem te conhece de verdade sabe o que eu estou falando! Parece uma criança no corpo de um adulto rs, mas também sabe ser o mentor de tudo e todos que te rodeiam!”, começou.

Latino e a advogada Rafaella Ribeiro posaram juntinhos em restaurante – Foto: Reprodução/ Instagram

“Tão frágil e tão forte! Tão cheio de fé! Tão autêntico! Me ouve no escritório, concorda comigo, ‘obedece’ minhas estratégias jurídicas e profissionais, mas fora dele me dá uma aula sobre a vida… Sobre o que vale a pena e sobre o que não vale nem a preocupação!!! Conte Sempre Comigo Ro”, escreveu ela.

Em resposta, Latino publicou uma verdadeira declaração de amor, dizendo que em pouco tempo a loira “tomou tudo de assalto”:

“Não sei nem o que dizer! Acho que vou chorar em silêncio. Só faltava você na minha vida. Sem palavras! Sua energia, disposição de querer crescer do meu lado, seu carinho e cuidados são provas viva de um anjo que sempre sonhei pra mim. Só agradeço a Deus por você existir! Minha psicóloga, minha irmã, minha advogada, minha financeira. Ou seja, em pouco tempo você tomou tudo de assalto. Gratidão eterna”, respondeu.

LEIA MAIS

Crítica: Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Kevinho ostenta jatinho luxuoso na web
Anitta fala sobre filhos de Pedro Scooby
Polêmica: Ximbinha chuta celular de fã em show
Mãe de Ludmilla se declara ao namorado segurança
Bento Ribeiro diz que chegou a pesar 140 quilos

Veja mais notícias de Famosos.