FAMOSOS

Vídeo: Ximbinha chuta celular de fã em show e causa polêmica

Ximbinha – ex-Calipso e ex-marido de Joelma – chutou o celular de um fã durante um show de sua banda e causou revolta nas redes sociais...

Ximbinha chuta celular de fã durante show e causa polêmica - Foto: Reprodução/ Instagram
Ximbinha chuta celular de fã durante show e causa polêmica - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/08/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h54

Ximbinha – ex-Calipso e ex-marido de Joelma – chutou o celular de um fã durante um show de sua banda e causou revolta nas redes sociais.

Nas imagens, que acabaram viralizando no Instagram e Twitter, um rapaz aparece com o celular em uma das mãos, fazendo um gesto como quem pede para uma foto ou um vídeo.

Visivelmente irritado com os pedidos do fã, Ximbinha se desloca no palco e chuta o aparelho do rapaz, que depois se abaixa para pegar o aparelho no chão.

O comportamento do guitarrista, que continua tocando como se nada tivesse acontecido, causou revolta em alguns internautas, que reclamaram:

“Por isso que não saem do Pará; pela falta de respeito com o público”, disse uma internauta. “Eu metia um processo. Um dia a fama acaba”, escreveu outra. “Me espanta ter gente no show dele”, comentou mais uma.

O CENAPOP tentou contato com a assessoria da Banda X, liderada por Ximbinha, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu resposta.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Mãe de Ludmilla se declara ao namorado segurança
Bento Ribeiro diz que chegou a pesar 140 quilos
Maiara elogia Fernando por música nova
Netinho tranquiliza fãs após cirurgia no coração
Letícia Santiago fala sobre tentativa de topless
Angélica Ramos faz 1º topless e leva bronca do filho

Veja mais notícias de Famosos.