FAMOSOS

Bento Ribeiro, que chegou a pesar 140 quilos, lembra obesidade: “Parei de andar de ônibus porque entalava na catraca”

Bento Ribeiro emocionou a web ao recordar a obesidade na infância que o levou a pesar 140 quilos...

Bento Ribeiro lembrou obesidade e disse que chegou a pesar 140 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Bento Ribeiro lembrou obesidade e disse que chegou a pesar 140 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/08/2019, às 17h25 - Atualizado às 17h35

Bento Ribeiro emocionou a web ao recordar a obesidade na infância que o levou a pesar 140 quilos.

Em sua página no Instagram, o ator postou uma foto antiga na qual aparece ainda criança, ao lado de uma tia, e escreveu:

“Quando eu engordei muito não foi da noite para o dia, foi um processo que durou anos. Começou na infância e durou até eu chegar aos 140kg com uns 17,18 anos de idade. Até parei de andar de ônibus porque sempre entalava na catraca”, começou.

“Eu comia muito mesmo, uma compulsão e voracidade que depois levei até para outras áreas, como cigarro e outras coisas”, continuou.

Na postagem, Bento diz que só foi entender que precisava emagrecer com o passar do tempo: “Do mesmo jeito que demorou para eu chegar nesse peso, demorou também pra eu perder esse peso”, explicou.

“Apesar de eu ter ido desde os Vigilantes do Peso a até médicos especializados, nada adiantou, precisou ter um estalo na minha cabeça que eu decidi que não era feliz assim e queria mudar de qualquer jeito. Foi com uns 22, 23 anos que eu finalmente estacionei no peso que me sinto confortável hoje”, revelou.

No texto em forma de desabafo, Bento disse ainda que sofreu bullying e que tinha bom exemplos para seguir, mas que nada disso adiantou:

“No meu caso não adiantou bullying nem discursos motivacionais nem exemplos de vida, e sim uma decisão interna de querer mudar para mudança realmente acontecer”, disse.

“Nessa foto minha tia Telma que é quase irmã gêmea da minha mãe está provavelmente me aconselhando a não comer qualquer porcaria que estava prestes a comer aí”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Maiara elogia Fernando por música nova
Netinho tranquiliza fãs após cirurgia no coração
Letícia Santiago fala sobre tentativa de topless
Angélica Ramos faz 1º topless e leva bronca do filho
Fotógrafo mostra Taís Araújo nua sem Photoshop
Alessandra Ambrosio mostra férias na Itália

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt Quando eu engordei muito não foi da noite pro dia , foi um processo q durou anos. Começou na infância e durou até eu chegar aos 140kg com uns 17,18 anos de idade. Até parei de andar de ônibus pq sempre entalava na catraca. Eu comia muito mesmo, uma compulsão e voracidade q depois levei até pra outras áreas como cigarro e outras coisas. Do mesmo jeito q demorou pra eu chegar nesse peso demorou tb pra eu perder esse peso. Apesar de ter ido desde vigilantes do peso até médicos especializados nada adiantou, precisou ter um estalo na minha cabeça q eu decidi q não era feliz assim e queria mudar de qualquer jeito. Foi com uns 22,23 anos q finalmente estacionei no peso q me sinto confortável hoje. No meu caso não adiantou bullying nem discursos motivacionais nem exemplos de vida e sim uma decisão interna de querer mudar pra mudança realmente acontecer🔥🔥🔥 nessa foto minha tia Telma q é quase irmã gêmea da minha mãe está provavelmente me aconselhando a não comer qualquer porcaria q estava prestes a comer aí

Uma publicação compartilhada por Bento Ribeiro (@ribeirobentto) em