FAMOSOS

Guilherme de Pádua reaparece como modelo em curso de clínica estética de Belo Horizonte

Guilherme de Pádua reaparece como modelo em curso de clínica estética de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Instagram Guilherme de Pádua, hoje dedicado às

Guilherme de Pádua reaparece como modelo em curso de clínica estética de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Instagram
Guilherme de Pádua reaparece como modelo em curso de clínica estética de Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/08/2019, às 13h38 - Atualizado às 13h48

Guilherme de Pádua, hoje dedicado às atividades de pastor, publicou em seu Instagram nesta semana uma foto em que aparece com uma espécie de tala em volta da cabeça.

Ao lado dele, aparece sua esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem o ex-ator se casou em maio de 2017. O motivo para estarem usando a peça na cabeça é o fato dos dois terem se tornado “modelos” para um curso ministrado em uma clínica de odontologia e estética de Belo Horizonte, onde moram.

No caso, eles divulgaram o curso de lipo mecânica da papada na clínica, que foi anunciada por Guilherme em seu post. Sua conta no Instagram possui, atualmente, cerca de 40 mil seguidores.

Um seguidor, inclusive, questionou Guilherme sobre os custos que teve com o procedimento na clínica. O agora pastor respondeu que custeou apenas a anestesia, já que – em suas palavras – é um “modelo” do curso.

As aparições de Guilherme de Pádua na imprensa causam furor até os dias de hoje. Em 1992, ele estrelava a novela De Corpo e Alma, na TV Globo, ao lado de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que escrevia o folhetim. Juntamente com sua esposa na época, Paula Thomaz, ele assassinou Daniella no dia 28 de dezembro daquele ano, com golpes de tesoura. Ambos foram presos e condenados por homicídio qualificado, que gerou uma pena de 19 anos e 6 meses de prisão. No entanto, a pena foi reduzida: Guilherme cumpriu apenas 6 anos.

Na saída da prisão, tornou-se pastor evangélico.