A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, publicou em seu perfil oficial no Instagram uma denúncia de conta falsa que usa a sua imagem.
Redação Publicado em 30/07/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h48
A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, publicou em seu perfil oficial no Instagram uma denúncia de conta falsa que usa a sua imagem.
A conta, que conta com mais de meio milhão de seguidores, possui 20 mil a menos que a sua própria. Por essa razão, ela resolveu denunciar – até para impedir que seus fãs acabem seguindo a conta errada, pensando ser a oficial.
“Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram. Vale ressaltar que a página @michellebolsonarobrasil não é a oficial, inclusive sou bloqueada pelo administrador”, escreveu a esposa de Jair Bolsonaro.
O próprio presidente, no último sábado (27/07), fez questão de falar sobre a conta oficial de sua esposa no Instagram em uma de suas lives. “Propaganda aqui da primeira-dama. Aqui está o Instagram dela. Ela tem reclamado com razão porque tem muito fake usando o nome dela. O trabalho dela é voltado para as pessoas com deficiência no Brasil e não é porque é minha esposa. Antes mesmo de ser primeira-dama. Logicamente se esse número crescer vou ter uma recompensa em casa… Quem sabe um jantar melhorado? Não é isso que você está pensando, não”, disse na ocasião.
Michelle Bolsonaro publica em sua conta no Instagram os projetos em que está envolvida por ser primeira-dama. Mas não só isso: ela também mostra o dia a dia de sua família. Apesar do perfil ser público, os comentários estão desabilitados.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal