Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu, vai lançar um livro com sua biografia no próximo dia 30/07, chamado Sem Arrependimentos.
Redação Publicado em 25/07/2019, às 11h51 - Atualizado às 12h05
Solange Gomes, eterna musa da Banheira do Gugu, vai lançar um livro com sua biografia no próximo dia 30/07, chamado Sem Arrependimentos, pela Editora Livros.
O evento de lançamento da obra acontecerá na tradicional Livraria da Travessa, do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e contará com a presença de Solange, que irá autografar exemplares do livro.
Na obra, ela conta sua ascensão e queda dentro do meio artístico, inclusive fala abertamente sobre o ponto mais baixo de sua carreira, quando precisou fazer shows de strip-tease em casas de prostituição.
“Nunca comentei essa história com ninguém. Era muito constrangedor precisar fazer aquilo”, disse a modelo, segundo o jornal Extra.
A história é que Solange, ao ser dispensada da Banheira do Gugu, estava grávida de sua primeira e única filha, Stephanie. Para conseguir sobreviver, ela precisou apelar para o trabalho como stripper em casas de prostituição de vários estados do país, aproveitando a fama adquirida na TV.
“Eu trabalhava com cachê, não tinha salário e fui pega de surpresa. Estava com a conta negativa no banco e sabia que não ia conseguir mais trabalho até que minha filha nascesse. Gastava muito na época, comprava muitas roupas e sapatos, e não fiz um pé de meia”, disse Solange ao jornal.
Ela afirmou que tentava emplacar, nesses eventos, o show da banheira, mas os contratantes queriam mais. “Diziam que o que rendia era strip de mulher famosa, de capa de revista. Fiz até juntar o dinheiro para poder sustentar a gravidez e os primeiros meses da minha filha já que o pai tinha sumido”, diz Solange. O pai em questão é o cantor Waguinho.
Para evitar maiores constrangimentos, ela afirma que fez amizade com os DJs e prostitutas das casas para que a ajudassem a evitar as famosas “mãos bobas”: “Também fazia amizade com os DJs para que eles jogassem bastante fumaça na hora em que eu ficava nua”, declarou.
Solange Gomes ganhou notoriedade por sua participação no Domingo Legal e também por posar nua para a Playboy em 1996, logo após um romance com o jogador (e hoje treinador) Renato Gaúcho. Na biografia, ela detalha todas essas histórias, que no fim, mostram a sua superação e volta por cima.