FAMOSOS

Juliana Paes e Luma Costa fazem piada com hacker após Marina Ruy Barbosa revelar novo visual

Um dos grandes assuntos no começo desta semana foi a mudança drástica de visual protagonizada por Marina Ruy Barbosa.

Juliana Paes e Luma Costa fazem piada com hacker após Marina Ruy Barbosa revelar novo visual - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Luma Costa fazem piada com hacker após Marina Ruy Barbosa revelar novo visual - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/07/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h50

Um dos grandes assuntos no começo desta semana foi a mudança drástica de visual protagonizada por Marina Ruy Barbosa. A ruiva postou uma foto em seu Instagram com novo visual, ostentando um loiro platinado nos cabelos.

Ela mudou o clássico visual por conta de um novo trabalho, e a foto em que ela mostra os fios loiros mudança rendeu cerca de 2 milhões de likes em apenas um dia. Ainda não se sabe qual seria o trabalho que fez com que ela pintasse os cabelos, mas desconfia-se que seja por conta de um filme.

O responsável pela mudança nos fios de Marina foi o maquiador e cabeleireiro Henrique Martins Ele garantiu que o trabalho foi mesmo de coloração, e não uma peruca.

No entanto, Juliana Paes e Luma Costa, amigas da atriz, não perderam a chance de fazer piada com ela. As duas publicaram, nos comentários do clique compartilhado por Marina, comentários fazendo graça com o hacker que invadiu a conta da “nova loira” na semana passada.

“Hacker, volta aqui! Vamos conversar (risos) Esta conta na sua mão é tiro atrás de tiro, mana”, escreveu Luma, uma das melhores amigas de Marina.

Já Juliana, que está no ar protagonizando A Dona do Pedaço, complementou: “Volta, hacker! Nunca te pedi nada!”.

Para quem não se lembra, o perfil de Marina Ruy Barbosa no Instagram foi invadido nos dias 16 e 17 de julho. Na ocasião, o hacker compartilhou, na conta da atriz, promoções falsas e ofertas de celulares.

Juliana Paes e Luma Costa fazem piada com hacker após Marina Ruy Barbosa revelar novo visual – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE 🐯

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em