FAMOSOS

Filha de Vanusa desabafa sobre doença dos pais e competição no meio artístico: “Vi toda minha família lutar contra isso”

Aretha Marcos, filha de Vanusa com cantor Antônio Marcos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a competição que existe no meio artístico.

Filha de Vanusa desabafa sobre doença dos pais e competição no meio artístico: “Vi toda minha família lutar contra isso” - Foto: Reprodução
Filha de Vanusa desabafa sobre doença dos pais e competição no meio artístico: “Vi toda minha família lutar contra isso” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/07/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h59

Aretha Marcos, filha de Vanusa com cantor Antônio Marcos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a competição que existe no meio artístico, e aproveitou para falar sobre as doenças que acometeram seus pais.

“Em 39 anos de carreira pude verificar uma programação terrível e predatória de comportamento entre artistas. Eles se fortalecem e se levantam de competir e derrubar uns aos outros. Tenho verdadeiro pavor de competição. Vi meu pai morrer, minha mãe estar em uma clínica por anos e toda minha família lutar contra isso”, disse a artista no Instagram.

Em seguida, disparou: “Não me chame para guerras midiáticas onde as pessoas sempre perdem e o sistema sempre lucra”

Antônio Marcos, pai da cantora (e também de Paloma Duarte) morreu em 1992 por conta do conhecido alcoolismo do cantor e compositor. Vanusa encontra-se internada desde 2018 em uma clínica localizada em São Paulo. A cantora está tratando dependência química e depressão.

“Minhas redes são todas boicotadas. Existem pessoas nefastas que vivem de perseguir e boicotar meu trabalho”, disse Aretha, de 45 anos, Aretha, de 45 anos, ao comentar sobre as dificuldades em viver e trabalhar com arte.

Quando criança, Aretha foi apresentadora; depois, gravou três discos e nos últimos anos, viveu de “bicos” em produtoras, fotografando e cantando em barzinhos. Atualmente, se dedica à atividade como escritora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vcs já entenderam quem Eu sou ? #ArteSagrada

Uma publicação compartilhada por Aretha 🍒 (@arethamarcos) em