FAMOSOS

Com 30 kg a menos, Vanusa é internada para tratar dependência química e depressão

Rafael Vanucci com a mãe, Vanusa, em foto de 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram Filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci usou sua página no Instagram, na tarde

Rafael Vanucci com a mãe, Vanusa, em foto de 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Vanucci com a mãe, Vanusa, em foto de 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2018, às 19h54 - Atualizado às 20h23

Filho da cantora Vanusa,Rafael Vannucci usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (17/05), para contar que a cantora voltou a ser internada para tratar a dependência química e a depressão.

Na rede social, o empresário e cantor explicou que a família decidiu interna-la pela terceira porque ela não estava conseguindo se alimentar corretamente.

Visivelmente preocupado no vídeo (veja abaixo), Rafael disse que Vanusa, de 70 anos, já havia emagrecido 30 quilos, e que não estava conseguindo manter um padrão de vida sadio.

“A depressão dela vem piorando de quinze anos para cá. Vem piorando, e hoje ela precisa dessa ajuda. A internação não tem prazo de saída, vai ser um tratamento longo, ela vai ser avaliada e começar um tratamento novamente”, continuou.

Rafael Vanucci pediu orações para a mãe em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao postar o vídeo, ele pediu que todos os fãs enviassem orações para a artista:

“Venho por meio deste informar a todos os amigos, fãs e a imprensa, que minha mãe, a cantora Vanusa, esta internada […] para tratar de dependência química e depressão. Peço aos meus amigos, fãs e toda a imprensa que coloquem o nome da minha mãe em suas orações pois tenho certeza que esta energia de vocês chegará até ela!”, comentou.

LEIA MAIS:

Gleici posta vídeo na cama com Wagner
Pabllo Vittar renova o bronze de fio-dental
Shakira exibe elasticidade e surpreende
Flávia Alessandra mostra tombo de Otaviano
Zilu mostra beijo de cinema no namorado

Veja mais notícias de Famosos.