FAMOSOS

Após 72 plásticas, Rodrigo Alves, o Ken Humano, anuncia fim dos procedimentos: “Chega, estou cansado”

Após se submeter a mais de 72 cirurgias plásticas, o brasileiro Rodrigo Alves – conhecido no mundo inteiro como Ken Humano – contou que irá parar com os procedimentos estéticos...

Rodrigo Alves, o Ken Humano, contou que irá parar com as plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram
Rodrigo Alves, o Ken Humano, contou que irá parar com as plásticas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/07/2019, às 19h19 - Atualizado às 19h23

Após se submeter a mais de 72 cirurgias plásticas, o brasileiro Rodrigo Alves – conhecido no mundo inteiro como Ken Humano – contou que irá parar com os procedimentos estéticos.

Ao falar sobre a decisão, ele contou que engordou cerca de 20 quilos em cerca de um ano, e que “não pretende ser o Ken Humano para sempre”:

“Eu engordei muito, estou com 85 kg. Nesta mesma época, no ano passado, eu estava com 65, ou seja, engordei bastante. Minhas roupas não me servem, mais. E eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho”, desabafou.

À revista Quem, Rodrigo disse ainda que estava passando uma mensagem errada às pessoas:

Rodrigo Alves, o Ken Humano, contou que irá parar com as plásticas – Foto: Reprodução/ Instagram

Em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (23/07), Rodrigo contou que está cansado de viver sob os holofotes e também de ter que corresponder às “expectativas das pessoas”:

“Nos últimos 7 anos, desde que fui chamado pela primeira vez de Ken Humano, tive que me submeter a uma vida de dietas rigorosas, sempre vigilante quanto as raízes do meu cabelo e as expectativas das pessoas. Agora chega, isso acabou. Eu só quero ser livre para usar preto e tudo o que eu quiser, deixar meu cabelo ficar escuro e o verdadeiro eu brilhar”, disse ele.

“Os contratos acabaram, quero uma vida diferente”

À revista, Rodrigo admitiu que ganhou fama com o rótulo de Ken Humano, mas que agora está sem contratos e quer mudar de vida:

“Nos últimos sete anos ganhei muita grana sendo esse Ken Humano que a mídia criou. Eu tinha vários patrocinadores de cabelo, de roupa, tinha contratos e tinha que usar apenas aquelas roupas, e meus cabelos não poderiam crescer com a raiz escura. Agora os contratos acabaram e eu quero viver uma vida diferente”, garantiu.

Ao falar sobre o futuro, o brasileiro contou que irá continuar apresentando dois programas (um na Itália e outro na Alemanha), que que irá abandonar o tema cirurgia plástica:

“Estou cansado. Agora quero ser somente eu, Rodrigo Alves, e quero deixar brilhar. Quero tentar ao máximo deixar meu cabelo crescer mais natural, sem tanta coloração, porque realmente está muito estragadinho”, disse.

Longe das mesas de cirurgia, Rodrigo disse que irá purificar a alma em um retiro espiritual: “No próximo mês irei à Tailândia, para purificar a alma”, completou.

LEIA MAIS

Anitta apresenta a “irmã” na web e se declara
Ex-BBB Rízia exibe bumbum GG de fio dental
Simone mostra hematoma após cair escorregão
Prima de Luísa Sonza chama a atenção de biquíni
Pai de Gabriel Diniz homenageia cantor na web
Vídeo: Caio Castro e Malvino Salvador treinam boxe

Veja mais notícias de Famosos.