FAMOSOS

Avião de Miley Cyrus quase sofre acidente a caminho de festival, afirma irmã

Brandi Cyrus contou aos ouvintes um quase acidente que ocorreu com ela e com a irmã Miley Cyrus durante o trajeto para um festival.

Avião de Miley Cyrus quase sofre acidente a caminho de festival, afirma irmã - Foto: Reprodução/Instagram
Avião de Miley Cyrus quase sofre acidente a caminho de festival, afirma irmã - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/07/2019, às 11h58 - Atualizado às 20h11

Durante um novo episódio de seu podcast Your Favorite Thing with Wells & Brandi, apresentado ao lado de Wells Adams, Brandi Cyrus contou aos ouvintes um quase acidente que ocorreu com ela e com a irmã Miley Cyrus durante o trajeto para um festival.

O fato aconteceu no final de junho, quando Miley se apresentou em Glastonbury, no Reino Unido. Quem viu a apresentação da cantora naquela oportunidade nem imaginava que horas antes ela e sua família passaram um sufoco no avião que as levavam para o evento.

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar para o ar, porque tinham outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco”, afirmou Brandi no podcast.

Em seguida, ela disse que Miley ficou tão assustada que chegou a se jogar em seu colo. “Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles (da tripulação) finalmente apareceram e nos disseram: ‘não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater nele’. Foi assustador pensar nisso”, comentou sobre o susto.

Por sorte, nada aconteceu e o voo prosseguiu normalmente, levando Miley, Brandi e a mãe de ambas para o show que foi considerado uma das melhores apresentações da cantora no ano. Caso deseje ouvir o podcast, em inglês, clique aqui.

LEIA MAIS

Anitta rebate acusação de apropriação cultural
Filho de Leonardo fala sobre namoro com bailarina
Blogueira plus size é elogiada por Paolla Oliveira
Mulher de Faustão dança rodeada por amigas
Blogueira plus size recria cena de Paolla Oliveira
Saulo Pôncio homenageia filho em nova tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.