FAMOSOS

Courteney Cox aparece ao lado de Jennifer Aniston e fãs pedem: “Fale para ela fazer um Instagram”

Courteney Cox aparece ao lado de Jennifer Aniston e fãs pedem: "Fale para ela fazer um Instagram" - Foto: Reprodução/Instagram Jennifer Aniston é uma das poucas

Courteney Cox aparece ao lado de Jennifer Aniston e fãs pedem: “Fale para ela fazer um Instagram” - Foto: Reprodução/Instagram
Courteney Cox aparece ao lado de Jennifer Aniston e fãs pedem: “Fale para ela fazer um Instagram” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2019, às 13h19

Jennifer Aniston é uma das poucas celebridades que não tem uma conta no Instagram. Normalmente discreta em relação a sua vida particular, a atriz tem evitado ceder a pressão para publicar suas fotos na rede social.

No entanto, nesta quinta (04/07) seus fãs voltaram a suplicar para ela criar sua conta própria no aplicativo. Esses pedidos foram entregues na caixa de comentários de uma das melhores amigas de Aniston: ninguém menos que Courteney Cox.

As duas atuaram em Friends, uma das séries mais cultuadas da história da TV: Cox interpretou Monica Geller, e Aniston ficou com o papel de Rachel Green. Desde então, elas se tornaram grandes amigas na vida real – sem trocadilhos com o nome da série.

As duas passaram o feriado americano de 4 de Julho juntas, e Courteney publicou uma foto ao lado dela. Foi o suficiente para que, além da chuva de elogios para as duas, os fãs pedissem para que Aniston entrasse no Instagram.

“Diga a Jennifer que ela precisa de um Instagram”, escreveu uma internauta. Outra comentou: “A Jennifer deveria fazer uma conta no Instagram”. E assim se seguiu a maioria dos comentários na publicação, que já ultrapassou 3 mil manifestações até o momento.

No mesmo clique, também está presente a atriz Laura Dern, duas vezes indicada ao Oscar e que está no ar como Renata Klein em Big Little Lies, da HBO.