FAMOSOS

Príncipe Harry fala sobre paternidade pela primeira vez: “Seguindo meus passos”

Durante evento oficial realizado na The Banking Hall, em Londres, o Príncipe Harry aproveitou para discursar sobre a paternidade.

Príncipe Harry fala sobre paternidade pela primeira vez: “Seguindo meus passos” - Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry fala sobre paternidade pela primeira vez: “Seguindo meus passos” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/07/2019, às 07h23 - Atualizado às 07h54

Durante evento oficial realizado na The Banking Hall, em Londres, o Príncipe Harry aproveitou para discursar sobre a paternidade.

A fala aconteceu durante o The Diana Award, prêmio estabelecido em 1999 pelo então ministro Gordon Brown em honra à mãe de Harry, a Princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997, aos 36 anos.

“Estou impressionado com algumas coisas hoje, a maioria das quais é o poder do modelo invisível. A pessoa que pode estar sentada aqui hoje  não percebe que alguém olha para eles, que para essa pessoa, você os inspira a serem mais gentis, melhores, maiores, mais bem-sucedidos, mais impactantes. Talvez seja a nova clareza que tenho como pai sabendo que meu filho sempre estará vigiando o que eu faço, imitando meu comportamento, um dia talvez até seguindo meus passos”, disse um dos herdeiros ao trono da Rainha Elizabeth II.

“Mas não é apenas o meu papel de pai que me mostra isso: é nas pessoas que eu vejo todos os dias que não percebem como elas são inspiradoras para aqueles que estão assistindo”, pontuou. “De pequenos atos de bondade a grandes medidas de caráter. Cada movimento que fazemos é importante, especialmente quando não achamos que alguém esteja assistindo. É quando nosso verdadeiro caráter vem à luz”, observou.

Em seguida, lembrou-se de sua mãe, que faria 58 anos nesta semana. “Minha mãe, a princesa Diana, foi um modelo para tantos, sem perceber o impacto que ela teria em tantas vidas. Você não precisa ser uma princesa ou uma figura pública para ser um modelo. Na verdade, é igualmente valioso se você não é porque é mais compreensível”, encerrou.

Veja o discurso completo.

LEIA MAIS

Geisy Arruda exibe bumbum gigante de biquíni
Jojo rebate seguidora que a chamou de corna
Betty Faria posa com Gretchen nos bastidores
Sheron Menezzes posa amamentando o filho
Léo Lins se veste de mulher e namorada elogia
Aos 59, Hortência exibe abdome sarado

Veja mais notícias de Famosos.