FAMOSOS

Sheron Menezzes posa amamentando o filho de 1 ano e 8 meses e faz pedido especial: “Não critiquem uma mãe”

Sheron Menezzes recorreu ao Instagram, ainda na manhã desta terça-feira (02/07), para fazer um desabafo sobre principalmente a amamentação tardia...

Sheron Menezzes posou amamentando o filho, Benjamin, e fez pedido especial na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes posou amamentando o filho, Benjamin, e fez pedido especial na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2019, às 14h52 - Atualizado às 15h20

Sheron Menezzes recorreu ao Instagram, ainda na manhã desta terça-feira (02/07), para fazer um desabafo sobre principalmente a amamentação tardia.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece amamentando Benjamin, de 1 anos e 8 meses, e pediu para as pessoas pararem de criticar as mães que decidiram amamentar por mais tempo, ou por suas novas curvas e decisões voltadas à maternidade.

“Deixe a mãe em paz! Deixa ela ser, viver sentir… Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir… Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free! Não cobre o que ela não esta pronta para te dar ou, simplesmente, não quer te dar. Deixa ela ser feliz nas suas novas formas, se assim ela sentir melhor… mas a apoie se ela também não estiver satisfeita e quiser logo de reencontrar na mulher de antes antes…”, começou.

“Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr para o seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção não o fez… Deixa mãe em paz…

“Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar… Deixa ela ser livre pra decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar… Simplesmente deixa ela em paz!”, completou.

O registro fez sucesso dentre os seguidores da atriz. Em 20 minutos, a imagem já havia recebido mais de 30 mil curtidas.

“Que bela imagem, muito especial. Maravilhosa”, elogiou uma seguidora. Você é sensacional. Sou fã 1 milhão de vezes”, disse outra. “A minha filha mamou até os 3 anos e largou por ela própria. Eu amo esse momento de amamentar”, revelou uma internauta. “O meu filho tem 3 anos e ama tetê”, contou outra.

Atriz amamentou enquanto fazia tatuagem

Em uma postagem recente, Sheron mostrou que não tem problema algum em amamentar o pequeno em público.

No Instagram Stories, a artista publicou vídeos nos quais aparece amamentando Benjamin enquanto faz uma tatuagem em um dos pés e também no braço.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Léo Lins se veste de mulher e namorada elogia
Aos 59, Hortência exibe abdome sarado
Sabrina Petraglia abre o jogo sobre a maternidade
Simone posa de lingerie e causa alvoroço
Rosiane Pinheiro é criticada e desabafa na web
José de Abreu fala de namoro com maquiadora

Veja mais notícias de Famosos.