Antes e depois

Cotada para A Fazenda, Rosiane Pinheiro muda o visual, é criticada, e desabafa: “Ninguém sabe o que eu passo”

Cotada para a nova edição do reality A Fazenda, Rosiane Pinheiro resolveu radicalizar no visual; trocou as longas madeixas por um corte curto e loiro...

Rosiane Pinheiro antes e depois de passar por transformação no visual - Foto: Reprodução/ Instagram
Rosiane Pinheiro antes e depois de passar por transformação no visual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2019, às 12h24 - Atualizado às 12h25

Cotada para a nova edição do reality A Fazenda, Rosiane Pinheiro resolveu radicalizar no visual; trocou as longas madeixas por um corte curto e loiro.

Após mostrar a transformação na web, a dançarina do Gang do Samba – símbolo sexual e musa nos anos 90, capa da Playboy e tudo mais – foi duramente criticada, e recorreu ao Instagram para desabafar:

“E como eu já imaginava mais cedo, quando anunciei a vocês que eu ‘surtei e mudei’, recebi algumas críticas e muitos elogios. As pessoas estão pouco ligando se você está bem ou mal, se você está saudável ou doente, se você está com dinheiro ou sem, se você está ou não de depressão ou algum problema psicológico ou pessoal, as pessoas só querem falar e falar, e por ser um artista, pensam que podem falar o que querem que não tem problemas algum”, começou.

“Ninguém sabe o que eu passo”

No textão, Rosiane Pinheiro pediu que as pessoas pensem melhor na hora de comentarem fotos nas redes sociais:

Rosiane Pinheiro trocou as madeixas por um visual curto e loiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Eu, por exemplo, mudei, mudei porque tive um surto no domingo (30). Resolvi eu mesma passar a tesoura no meu cabelo porque queria mudar, estava cansada da ‘mesmice” e na manhã de segunda (1º de julho) fui ao salão para consertar e pintar o que eu havia feito”, explicou.

“Quero voltar à TV e a desfilar na Sapucaí”

No desabafo, Rosiane disse que luta contra uma depressão, e que quer voltar à TV e a desfilar nas Sapucaí:

“Somos todos seres humanos, erramos e acertamos, ninguém sabe o que eu passo, ninguém sabe o quanto eu luto, quem me conhece sabe o que eu enfrento para conseguir algo, o quanto eu luto comigo mesma e com a depressão, não é nada fácil, eu quero trabalhar, eu quero voltar à TV, voltar a desfilar na Sapucaí e no Anhembi, nas escolas de samba, voltar a modelar, a atuar, voltar com tudo que eu passei um bom tempo sem fazer!”, desabafou.

“Estou resgatando uma pessoa que sei que está aqui pronta para trabalhar. E sim, eu posso mudar; muito, muitas vezes se quiser. Todas podem. Posso errar e às vezes nem saber o que é bom ou não para mim… Quem nunca errou? Ou nunca se arriscou? Tá gorda, emagrece. Cabelo cresce… juventude passa e a gente envelhece, a beleza interior poucos enxergam e muitos nem valorizam, o melhor é ter sonhos, desejos, vontades e de vez em quando se arriscar e fazer o que da na cabeça do que ficar frustado(a) por nunca ter se arriscado. Antes de ir no perfil de alguém para falar algo ofensivo ou ‘sinceridade’, reflita e se ponha no lugar de alguém de vez em quando”, completou.

LEIA MAIS

José de Abreu fala de namoro com maquiadora
Isabel Fillardis fala sobre volta às novelas
Geisy Arruda revela o tamanho de seu bumbum
Luiza Tomé posa decotada e recebe elogios
Mari Moon fala sobre ensaio de lingerie
Túlo Gadêlha mostra resultado de bafômetro

Veja mais notícias de Famosos.

Rosiane Pinheiro antes de mudar o visual – Foto: Reprodução/ Instagram

Rosiane Pinheiro trocou as madeixas por um visual curto e loiro – Foto: Reprodução/ Instagram

Rosiane Pinheiro trocou as madeixas por um visual curto e loiro – Foto: Reprodução/ Instagram