FAMOSOS

Paolla Oliveira posa com Marta e faz pedido especial na web: “Sejam menos machistas”

Paolla Oliveira recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (24/06), para elogiar a atuação da seleção feminina do Brasil e aproveitou para fazer um pedido...

Paolla Oliveira postou foto com Marta e mandou recado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira postou foto com Marta e mandou recado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/06/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h33

Paolla Oliveira recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (24/06), para elogiar a atuação da seleção feminina de futebol do Brasil e aproveitou para fazer um pedido especial.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece ao lado de Marta, maior goleadora da história das Copas, e escreveu:

“Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da seleção feminina de futebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos”, começou.

“Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol”, completou.

A postagem e a mensagem de Paolla ganharam o apoio de muitos famosos;

“É isso aí, filhota”, elogiou Claudia Raia. Marisa Orth também postou: “Que legal, Paolla. Falou tudo!”, escreveu. “Admiro mulheres como você, Paolla, que sabe reconhecer o trabalho e a dedicação de outras mulheres”, destacou uma admiradora.

LEIA MAIS

Isis Valverde arrasa no equilíbrio em postura
Ellen Rocche e a irmã, Iza, posam de lingerie
Cid Moreira lembra foto clássica do JN
Anitta leva fio dental ao limite e a web aprova
De biquíni, Érika Januza exibe corpo impecável
Rodrigo Santoro usou maquiador de 300 para filme

Veja mais notícias de Famosos.