FAMOSOS

Devidamente fantasiado, Arlindo Cruz curte festa junina em família

Devidamente fantasiado, Arlindo Cruz curte festa junina em família - Foto: Reprodução/Instagram Arlindo Cruz aproveitou, neste fim de semana, uma festa junina

Devidamente fantasiado, Arlindo Cruz curte festa junina em família - Foto: Reprodução/Instagram
Devidamente fantasiado, Arlindo Cruz curte festa junina em família - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/06/2019, às 14h28

Arlindo Cruz aproveitou, neste fim de semana, uma festa junina em família. Os cliques foram compartilhados por Flora Cruz, filha do sambista.

A comemoração, na verdade, foi feita em comemoração ao primeiro mês do neto de Arlindo, Ridan, filho de Flora. A temática junina fez com que familiares e convidados comparecessem à caráter na comemoração.

No “Arraiá do Ridan”, Arlindo apareceu com camisa xadrez e lenço no pescoço. Ainda em recuperação depois de sofrer um AVC em 2017, o sambista emocionou os internautas.

“Que Deus continue abençoando essa família linda, amo vocês”, disse uma fã. “Amo ver o Arlindo sendo paparicado e tendo o carinho de vocês”, comentou outra, comovida.

A festa para Ridan, que nasceu em 5 de maio, acontece pouco tempo depois de Flora anunciar o rompimento do seu noivado com Alexandre Nascimento, pai da criança e com quem ela estava há três anos.

Devidamente fantasiado, Arlindo Cruz curte festa junina em família – Foto: Reprodução/Instagram