FAMOSOS

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves bomba na web e ganha 400 mil seguidores em um único dia

Brunna Gonçalves, namorada da funkeira Ludmilla, ganhou mais de 400 mil seguidores em um único dia após o namoro das duas vir à tona...

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há 7 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2019, às 12h26 - Atualizado às 19h17

Influenciadora digital, Brunna Gonçalves ganhou mais de 400 mil seguidores em um único dia após seu namoro com a funkeira Ludmilla vir à tona.

Acostumada a compartilhar looks ousados, fotos de topless e até registros em que aparece nua, a influenciadora digital estava com cerca de 120 mil seguidores antes de o namoro das duas virar notícia – agora o número já passa de 530 mil.

Ao falar sobre a repercussão do romance, Brunna contou que não está nem conseguindo dar conta da quantidade de mensagens que vem recebendo:

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves adora praia, piscina, topless e tatuagem – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores”, disse a jovem.

À revista Quem, Brunna ainda falou sobre sua primeira aparição pública ao lado da namorada famosa. Ela acompanhou Ludmilla no lançamento do DVD Hello Mundo, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (04/06):

“Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, comemorou.

Juntas há 7 meses, as duas agora trocam declarações de amor livremente na web:

“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somam em Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, disse Brunna.

“É que você me faz bem, Brunna Gonçalves”, respondeu Ludmilla.

LEIA MAIS

Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella
De branco, Anitta levanta suspeita de casamento
Com filho doente, Monica Benini desabafa na web
Luisa Sonza ostenta bumbum perfeito na web
Simone mostra calça folgada e comemora dieta
Nick Jonas fala sobre polêmico anel da castidade

Veja mais notícias de Famosos.