FAMOSOS

Com filho doente, Monica Benini faz desabafo tocante na web: “Vê-lo sofrer me fez chorar à exaustão”

Mãe de Otto, de 1 ano e 8 meses, fruto de seu casamento com Junior Lima, Monica Benini fez um desabafo emocionante na web...

Monica Benini fez desabafo emocionante ao falar sobre o filho doente - Foto: Reprodução/ Instagram
Monica Benini fez desabafo emocionante ao falar sobre o filho doente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2019, às 10h39

Mãe de Otto, de 1 ano e 8 meses, fruto de seu casamento com Junior Lima, Monica Benini fez um desabafo emocionante na web.

Em seu Instagram, a designer de joias contou que o menino ficou doente, e representou as mães dizendo que daria de tudo para não ver o filho sofrer.

“Nada nesse mundo se compara à amor de mãe. Nada. Eu escutava isso antes de ter filho e nem era capaz de imaginar a verdade contida nessa frase. Amor de mãe move o mundo. O amor que sentimos por nossos filhos nos transforma em guerreiras, nos faz buscar forças onde sequer imaginávamos que existia. Pode ser que quietinha, na madrugada, aquela mãe que parece fortaleza chore de exaustão”, começou.

No relato, Monica contou que passou a madrugada fazendo inalação em Otto, sem pregar o olho, dando carinho e atenção ao rebento.

Após passar a madrugada acordada, Monica mostrou Otto observando a vista no comecinho da manhã – Foto: Reprodução/ Instagram

No desabafo, Monica diz que gostaria de “trocar de corpo” com o filho só para não vê-lo sofrer:

“Desejando que fosse possível ‘trocar de corpo’ com aquele serzinho, pra que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo que tá sentindo. Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas para não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão… o dia de hoje foi marcado por uma dor de cabeça assombrosa, por privação de sono e tensão. Mas eu estou escrevendo tudo isso para dizer que, nessa madrugada, enquanto tentava juntar os caquinhos de mim, parei para pensar e mentalizei profundamente o tanto de mãe que existe por aí com filhos com doenças sérias, correndo risco de vida… e fiquei imaginando o tamanho da fortaleza que essas mulheres devem ter precisado criar dentro de si. Verdadeiras rochas transbordantes de amor. Que a energia que eu mentalizei essa madrugada tenha tocado o coração de vocês. Para vocês, todo o meu amor e a minha admiração… Que papel foda o de ser mãe!”, finalizou.

LEIA MAIS

Luisa Sonza ostenta bumbum perfeito na web
Simone mostra calça folgada e comemora dieta
Nick Jonas fala sobre polêmico anel da castidade
Monique Evans posta clique antigo de topless
Agnaldo Timóteo: Hospital libera novo comunicado
Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nada nesse mundo se compara à amor de mãe. NADA. Eu escutava isso antes de ter filho e nem era capaz de imaginar a verdade contida nessa frase. Amor de mãe move o mundo. O amor que sentimos por nossos filhos nos transforma em guerreiras, nos faz buscar forças onde sequer imaginávamos que existia. Pode ser que quietinha, na madrugada, aquela mãe que parece fortaleza chore de exaustão. Na verdade, quase sempre é assim. A gente veste nossa melhor armadura, engole o cansaço, o sono, a falta de paciência, a ansiedade por lembrar do tanto de coisas que têm pra fazer no dia seguinte enquanto, às 4 da manhã, sem sequer ter pregado o olho direito, fica ali, sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir. Desejando que fosse possível “trocar de corpo” com aquele serzinho, pra que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo q tá sentindo. Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas pra não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão … o dia de hoje foi marcado por uma dor de cabeça assombrosa, por privação de sono e tensão. Mas eu to escrevendo tudo isso pra dizer que, nessa madrugada, enquanto tentava juntar os caquinhos de mim, parei pra pensar e mentalizei profundamente o tanto de mãe que existe por aí com filhos com doenças sérias, correndo risco de vida… e fiquei imaginando o tamanho da fortaleza que essas mulheres devem ter precisado criar dentro de si. Verdadeiras rochas transbordantes de amor. Que a energia que eu mentalizei essa madrugada tenha tocado o ♥️ de vcs. Pra vcs, TODO o meu amor e a minha admiração… Que papel foda o de ser mãe!

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em