Zoe Kravitz, filha do lendário músico Lenny Kravitz com Lisa Bonet, sofreu durante anos com um distúrbio alimentar que quase a matou.
Redação Publicado em 04/06/2019, às 16h39 - Atualizado às 17h25
Zoe Kravitz, filha do lendário músico Lenny Kravitz com Lisa Bonet, sofreu durante anos com um distúrbio alimentar que quase a matou. A atriz, que conta atualmente com 30 anos, falou sobre o problema e quais foram os gatilhos que acentuaram o problema, inclusive afirmando que as modelos que foram namoradas de seu pai ajudaram a piorar sua situação.
“Minha mãe era tão linda e tão pequena, eu sempre me senti desajeitada ao redor dela, e então meu pai estava sempre cercado por supermodelos… Eu era baixa e você se sente desconfortável em sua pele de qualquer maneira nessa idade”, disse ela em uma entrevista para a revista Vogue, que será veiculada na edição de julho. Lenny sempre namorou modelos belíssimas, entre elas as brasileiras Barbara Fialho e Adriana Lima.
Durante o bate-papo, Zoe lembrou da reação de seus pais a sua bulimia e a anorexia, que chegou a um ponto agudo enquanto ela trabalhava no filme A Estrada Interior. “Meus pais ficaram com muito medo. Você podia ver minha caixa torácica. Eu estava apenas tentando perder mais peso para o filme, mas não consegui ver: você está lá. Pare. Foi assustador”, afirmou a atriz.
Zoe atualmente superou os distúrbios alimentares e integra o elenco de Big Little Lies, da HBO.
Nick Jonas fala sobre polêmico anel da castidade
Monique Evans posta clique antigo de topless
Agnaldo Timóteo: Hospital libera novo comunicado
Ken Humano mostra cirurgia de transplante capilar
Maria Ribeiro vive romance com Pedro Brício
Gretchen mostra resultado de labioplastia na web
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS