FAMOSOS

Pai de Gabriel Diniz volta a falar sobre a morte do filho: “Estamos superando, as coisa estão voltando ao normal”

Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz recorreu ao Instagram, na manhã desta segunda-feira (03/06), para falar mais uma vez sobre a morte do filho...

Cizinato e o filho, Gabriel Diniz - Foto: Reprodução/ Instagram
Cizinato e o filho, Gabriel Diniz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/06/2019, às 17h39

Pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz recorreu ao Instagram, na manhã desta segunda-feira (03/06), para falar mais uma vez sobre a morte do filho.

Na rede social, Cizinato contou que “as coisas estão voltando ao normal”, e que aos poucos está retomando sua rotina:

“Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina”, começou.

Durante a transmissão, Cizinato chamou dona Vânia – assistente da família – para falar sobre o cantor, e a profissional não conseguiu segurar a emoção:

“A Vânia trabalha comigo porque o Gabriel morava conosco. Quando o Gabriel chegava já vinha direto comer o juízo de Vânia. Ela chora porque tem que chorar quando a gente gosta… Ela gostava muito de Gabriel”, explicou ele.

No vídeo, o pai de Gabriel contou que fica emocionado com as homenagens que o filho está recebendo dos fãs:

“Eu não choro. Eu choro quando me emociono no sentido de alegria. De tristeza jamais. Não choro por tristeza ou perda. Nunca reclamei da vida. Não tenho momento para ficar triste por Gabriel. Fico triste pelas homenagens que são tocantes. Ontem veio uma senhora de Pedra de Fogo (Paraíba) falar comigo e veio chorando me abraçar. Isso não tem preço. A gente tem que se alegrar pelo que ele é e não pelo que ele era. Sou feliz porque tenho vocês (fãs)”, completou.

LEIA MAIS

Namorada de Ludmilla é fã de topless e tatuagem
Andressa Urach mostra filho na igreja e comemora
Quase quarentona, Negra Li exibe corpo invejável
De folga, Juliana Paes posa para campanha de lingerie
Aos 22 anos, MC Bella dá à luz Linda, sua 1ª filha
Silvia Catra: “Ainda espero meu marido chegar”

Veja mais notícias de Famosos.