FAMOSOS

Luciano Szafir comenta declarações da mãe sobre Sasha: “Os meus problemas eu não resolvo na mídia”

Perguntado sobre a polêmica que envolve sua filha Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa, Luciano Szafir, ele deu uma resposta bastante direta.

Luciano Szafir comenta declarações da mãe sobre Sasha: “Os meus problemas eu não resolvo na mídia” - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Szafir comenta declarações da mãe sobre Sasha: “Os meus problemas eu não resolvo na mídia” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2019, às 00h30

Luciano Szafir compareceu ao lançamento do livro de Walcyr Carrasco na noite desta segunda (27/05), no Rio de Janeiro. Perguntado sobre a polêmica que envolve sua filha Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel, ele deu uma resposta bastante direta.

O ator foi indagado sobre as declarações de sua mãe, Beth Szafir, sobre não sentir falta do contato com a neta mais famosa. “Os meus problemas eu não resolvo nem na mídia, nem em redes sociais, nem por meio de vocês, eu trato em casa”, disse Luciano para a revista Quem, dando a entender que não tratará de assuntos particulares de forma pública.

Na mesma entrevista, Luciano afirmou que a sua relação com Sasha e com Junno Andrade, atual namorado de Xuxa, é muito boa. Inclusive em relação a sua esposa, Luhanna Melloni. “Todo mundo se dá super bem”, comentou.