FAMOSOS

Lulu Santos: “Romance com Clebson trouxe insegurança e me rejuvenesceu”

Apaixonado, Lulu Santos, de 66 anos, contou que rejuvenesceu após assumir o romance com o Clebson Teixeira, com quem está desde fevereiro de 2018...

Lulu Santos diz que rejuvenesceu após assumir romance com Clebson - Foto: Reprodução/ Instagram
Lulu Santos diz que rejuvenesceu após assumir romance com Clebson - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/05/2019, às 15h09

Apaixonado, Lulu Santos, de 66 anos, contou que rejuvenesceu após assumir o romance com o Clebson Teixeira, com quem está desde fevereiro de 2018.

Em entrevista à Quem, o cantor – que acaba de lançar o disco Pra Sempre, que fez para comemorar a nova fase da carreira e da vida pessoal – disse que voltou a sentir a “chama da paixão” e suas incertezas novamente:

“Alguma luz muito forte se acendeu e tem um momento que você se descobre apaixonado. Aí você pensa: ‘caramba, estou apaixonado de novo’. Para mim, tem esse sabor. Acendeu de novo aquela chama, que eu achava que era uma coisa que se esgotava com a juventude. E não. Você fica jovem quando se apaixona de novo. Você experimenta aquele grau de insegurança novamente”, explicou.

À publicação, Lulu disse ainda que submeteu o material do novo CD a Clebson, que segundo ele, é “mais romântico”:

Lulu Santos diz que rejuvenesceu após assumir romance com Clebson – Foto: Reprodução/ Instagram

“Quando eu fiz Tom Real, eu gravei um áudio e mandei para ele. E ele disse: ‘você quer me matar?’. Foi logo no comecinho quando a gente se conheceu. Nós nos conhecemos em fevereiro de 2018, mas só fomos nos encontrar em abril”, revelou.

O álbum, inclusive, conta a história de amor do casal:

“Cada uma das canções são passo a passo da relação. As canções foram nascendo ao sabor de cada uma das estações da paixão. Pra Sempre, que dá nome ao disco, é a última canção que eu fiz. Foi em fevereiro. Foi a que eu mais gostei de fazer. Essas músicas estão totalmente relacionadas ao que aconteceu comigo nos últimos 12 meses. É uma polaroide do momento, um cardiograma”, completou.

LEIA MAIS

Bella Piero assume estrias e a web aprova
Filho gay de Solimões lança música sertaneja
Schwarzenegger defende idosa de 102 anos ameaçada
Salgueiro recusou proposta de R$ 2 milhões
Médico troca Encontro por programa de Silvia Poppovic
Palmirinha Onofre viveu união abusiva por 20 anos

Veja mais notícias de Famosos.