FAMOSOS

Glória Pires mostra foto antiga ao lado de Cleo: “Quem será essa lindinha ao meu lado, hein?”

Glória Pires usou seu Instagram nesta quinta (23) para recordar. Postou uma foto de 1991 ao lado de ninguém menos que Cleo, sua filha mais velha.

Glória Pires mostra foto antiga ao lado de Cleo: “Quem será essa lindinha ao meu lado, hein?” - Foto: Reprodução/Instagram
Glória Pires mostra foto antiga ao lado de Cleo: “Quem será essa lindinha ao meu lado, hein?” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2019, às 12h54 - Atualizado às 13h02

Glória Pires usou seu Instagram nesta quinta (23) para recordar. É um costume nessa rede social usar as quintas-feiras para postar alguma foto antiga e rememorar passagens marcantes. A veterana atriz publicou um clique de 1991, ao de sua filha, Cleo.

“Foto de Rogério Ehrlich, ‘Projeto Mães e Filhos’, 1991. Quem será essa lindinha ao meu lado, hein?”, perguntou Glória aos seus seguidores no Instagram.

Muitos deles confundiram Cleo, que é filha da atriz com Fábio Jr, com Antônia Morais, outra filha famosa de Glória e fruto do relacionamento dela com Orlando Morais. No entanto, trata-se mesmo de Cleo: a foto é de 1991, sendo que Antônia nasceu em 1992.

Além dos seguidores tentando acertar quem era a menina ao lado de Glória na foto, houve também os elogios. “Queremos Antônia no papel de Ruth e Raquel, ela ta igualzinha você nessa época”, disse uma fã. “Não sei quem é só sei que são lindas lindas!”, disse outro.

LEIA MAIS

Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha
De lingerie, Mariana Xavier exibe marcas e celulites
Simone nega crise no casamento com Kaká
Os Simpsons: Michel Teló vira personagem
Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher

Veja mais notícias de Famosos.