FAMOSOS

Lulu Santos fará disco sobre casamento gay: “As canções mais emocionantes que já fiz”

Lulu Santos está prestes a lançar um novo álbum. Usando seu casamento como inspiração, ele afirma ter feito as melhores músicas da carreira.

Lulu Santos fará disco sobre casamento gay: “As canções mais emocionantes que já fiz” - Foto: Reprodução/Instagram
Lulu Santos fará disco sobre casamento gay: “As canções mais emocionantes que já fiz” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/05/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h20

Lulu Santos está prestes a lançar um novo álbum. Usando sua relação com Clebson Teixeira como inspiração, ele afirma ter feito as melhores músicas da carreira.

O cantor fez o anúncio em seu Instagram nesta quinta (23/05). Ele postou uma foto sua ao lado de Clebson, e na legenda, explicou: “Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político de minha vida e também obra. Amanhã sai “Pra Sempre”, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão. Provavelmente, são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos, porque motivo e assunto mão me faltaram. Pra vc, C.”, escreveu.

Aos 65 anos, Lulu casou-se com Clebson em 20 de abril, depois de um ano de namoro. O pedido foi feito de surpresa, em cima de um palco, quando Lulu se apresentava em um show. Desde o ano passado, eles compartilham seus momentos juntos nas redes sociais, e Lulu sempre demonstra imensa felicidade.

Nos comentários, famosos como Nanda Costa e Marcius Melhem apoiaram Lulu e desejaram boas vibrações pelo novo trabalho. No entanto, uma seguidora do cantor resumiu o sentimento geral: “Externar o que é de origem, o que vem da alma é libertador, é vida!”, disse ela.

LEIA MAIS

Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher
Vídeo: Cris Dias Leva tapa de macaco na Indonésia
Lizi Benites mostra corpo pós-gravidez na web
Viúva de Ricardo Boechat volta à TV após 14 anos
Jaque Khury conheceu namorado pelo Instagram

Veja mais notícias de Famosos.