FAMOSOS

Vídeo: Ao lado de professor, filho de Faustão mostra desenvoltura em aula de luta

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, tem se dedicado bastante nas aulas de luta. O rapaz postou um vídeo onde aparece suando a camisa.

Vídeo: Ao lado de professor, filho de Faustão mostra desenvoltura em aula de luta - Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Ao lado de professor, filho de Faustão mostra desenvoltura em aula de luta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/05/2019, às 07h05 - Atualizado às 14h21

O filho de Faustão, João Guilherme Silva, tem se dedicado bastante nas aulas de luta. O rapaz de 15 anos postou em seu Instagram na noite desta quarta (22/05) um vídeo onde aparece suando a camisa.

Nas imagens, João Guilherme aparece ao lado de um professor mostrando desenvoltura na luta. Ele, que é filho do meio do apresentador do Domingão do Faustão, tem se dedicado intensamente a atividade.

Neste mês, o adolescente foi notícia por fazer uma homenagem a seu pai, que completou 69 anos no dia 2 de maio. Ele postou uma foto ao lado de Faustão, e colocou a mensagem “Feliz aniversário, pai!” junto ao clique.

Um pouco antes, ele já havia homenageado Faustão quando ele completou 30 anos de programa na TV Globo. Novamente usando seu Instagram, ele escreveu: “Pai, você é meu orgulho ‘tanto no pessoal quanto no profissional’. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. ORGULHO É A PALAVRA ! Te amo muito”.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Filho de Arlindo Cruz tem boas novas sobre o pai
Fabi do vôlei fala sobre a gravidez da mulher
Vídeo: Cris Dias Leva tapa de macaco na Indonésia
Lizi Benites mostra corpo pós-gravidez na web
Viúva de Ricardo Boechat volta à TV após 14 anos
Jaque Khury conheceu namorado pelo Instagram

Veja mais notícias de Famosos.