FAMOSOS

Wesley Safadão se pronuncia sobre processo de ex: “Não guardo mágoas de ninguém”

A mais nova página da confusão entre os dois é o processo que Mileide Mihaile move contra Wesley Safadão e sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe,

Wesley Safadão se pronuncia sobre processo de ex: “Não guardo mágoas de ninguém” - Foto: Reprodução/Instagram
Wesley Safadão se pronuncia sobre processo de ex: “Não guardo mágoas de ninguém” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/05/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h54

A polêmica que envolve Wesley Safadão e sua ex-esposa Mileide Mihaile parece não ter fim. A mais nova página da confusão entre os dois é o processo que Mileide move contra Safadão e sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Maria Valmira Silva de Oliveira, acusando-os de calúnia, injúria e difamação.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Mileide teria tomado essa atitude por querer que os familiares de Safadão parem de citá-la e também ao filho dos dois, Yhudy, em entrevistas e nas redes sociais. O processo corre na 23ª Cível da Comarca de Fortaleza, no Ceará.

Sobre essa situação que Safadão comentou, segundo o site Quem, garantindo tratar o assunto com tranquilidade: “Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças a Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações… Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos”, ponderou.

Em seguida, ele também falou sobre as críticas que recebe de fãs e internautas sobre a forma como se deu o término com Mileide, que também causou muitos rumores e certo desgaste na figura pública do cantor: “Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas”, disse ele.

“Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Lançou a música e fala mal, mas nem ouviu. Já tem um bom tempo que nem olho. Não olho curtida também. Mas a gente tira um proveito de todas situações adversárias pessoais e profissionais. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo”, finalizou o cantor.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

Wesley Safadão e sua atual mulher, Thyane Dantas, são processador por Mileide Mihaile – Foto: Reprodução/Instagram