FAMOSOS

Ex-BBB Talula exibe barrigão na reta final da gravidez e brinca: “Igual ao Seu Boneco”

Talula Pascoli recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (07/05), para contar que está superansiosa para a chegada de seu terceiro filho...

Na reta final, Talula exibiu o barrigão de grávida - Foto: Reprodução/ Instagram
Na reta final, Talula exibiu o barrigão de grávida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/05/2019, às 17h41

Uma das confinadas da 11ª edição do Big Brother Brasil, Talula Pascoli recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (07/05), para contar que está superansiosa para a chegada de seu terceiro filho.

Na reta final da gestação, a modelo e personal trainer exibiu o barrigão a bordo de um top e um shorts jeans, e tentou “situar” seus seguidores dizendo que está andando igual ao Seu Boneco – personagem barrigudo e faminto da Escolinha do Professor Raimundo.

“Um dia mais e um dia a menos! No último mês a gente já não sabe se conta para frente ou para trás! A gente não dorme bem, não come bem, tem aquela azia maravilhosa, tudo dói, a gente se arrasta, anda igual ao Seu Boneco! Se sente meio desastrada, as calças não fecham, as roupas não servem e por aí vai…”, começou.

Na postagem, Talula revelou que fez um último ultrassom na segunda-feira (06/05), e que o bebê já está encaixado [na posição ideal para nascer]:

“Ontem fiz mais um ultra do Lucca e a moça disse: bebê encaixado! Silêncio na sala! Toda calma que até então existia foi tomada por um leve desespero… Malas da maternidade sem fazer, roupas do Lucca sem lavar, casa em final de reforma… Mas eu no fundo não acredito que ele virá essa semana! Alguém aí acredita no instinto de mãe? Será que vale o chute materno ou a previsão da médica?”, completou.

Casada com José Alves Neto, Talula já tem Gabriel, de 16 anos [de outra relação] e Pietra, de 1 ano e 6 meses.

LEIA MAIS

Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90
Kevinho lembra dificuldades do início de carreira
Atriz de Órfãos da Terra faz manifesto na web
Rafael Vitti mostra Tatá lendo sobre sexo
Amy Schumer dá à luz seu primeiro filho

Veja mais notícias de Famosos.