FAMOSOS

Fausto Silva completa 69 anos e recebe homenagem da mulher e do filho

Faustão completou 69 anos e ganhou homenagem do filho, João Guilherme Silva, de 15 anos, e da mulher, Luciana Cardoso...

Luciana Cardoso homenageou o marido, Fausto Silva, em postagem na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciana Cardoso homenageou o marido, Fausto Silva, em postagem na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2019, às 17h35

Ô loko, meu! A quinta-feira (02/05) será de festa na casa de Fausto Silva; o apresentador acaba de completar 69 anos.

Para comemorar a data, o filho mais velho, João Guilherme Silva, de 15 anos, e a mulher do apresentador, Luciana Cardoso, resolveram homenageá-lo em suas páginas no Instagram.

Na rede social, Luciana compartilhou uma foto dos dois, e caprichou na mensagem:

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário”, comentou.

Já João Guilherme compartilhou uma foto dos três juntos com a seguinte legenda: “Feliz aniversário, pai!”.

Vale lembrar que o garoto já havia homenageado o pai neste ano, quando o Domingão do Faustão completou 30 anos no ar.

Na ocasião, João mandou bem no discurso: “Pai, você é meu orgulho ‘tanto no pessoal quanto no profissional’. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. ORGULHO É A PALAVRA ! Te amo muito”.

LEIA MAIS

Valesca ousa em figurino e é atacada na web
28ª semana: Luiza Possi exibe barrigão em treino
Marina Ruy Barbosa: “Redes sociais é Big Brother”
Ex-BBB Clara posta foto só para maiores na web
Luiza Ambiel lembra surra que levou na banheira
Luzia Ambiel sobre relacionamentos: “Fui traída”

Veja mais notícias de Famosos.

Faustão faz 69 anos e ganha homenagem especial do filho – Foto: Reprodução/Instagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você… haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos… Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário 🎂

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em