FAMOSOS

Tatá Werneck rebate seguidor que a acusa de beber durante gravidez: “Inventa mentira com outra, bebê”

Tatá Werneck também tem passado muito mais tempo nas redes sociais. Ela usou o Twitter para rebater uma acusação de beber durante a gravidez.

Tatá e Rafael Vitti, seu namorado e pai de sua filha - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá e Rafael Vitti, seu namorado e pai de sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2019, às 14h53 - Atualizado às 19h14

Por conta de complicações em sua gravidez, Tatá Werneck tem passado muito mais tempo em casa. Ela sofre de hiperêmese gravídica, o que pode fazer com que a gravidez seja de risco. Por conta dessa condição, há cuidados especiais que precisam ser seguidos para que não haja nenhum problema com o bebê ou com ela, que anunciou a novidade há três meses.

Por conta disso, Tatá também tem passado muito mais tempo nas redes sociais. Na madrugada desta terça (24), ela usou o Twitter para rebater uma acusação que recebeu de um seguidor.

A pessoa se dirigiu a Tatá através da rede social para dizer que a flagrou bebendo há uns dias. No mesmo instante, a humorista respondeu: “É mentira. Fico bem louca uma vez por ano no meu aniversário, que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e já fico bêbada porque não to acostumada. Fora isso sou careta pra cacete”, disse ela.

Em seguida, em resposta a uma outra seguidora que se surpreendeu com a acusação que Tatá recebeu, ela diz: “Eu to há dois meses em casa. Sai de casa umas 7 vezes. Inventa mentira com outra, bebê”, encerrando o assunto.

LEIA MAIS

Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes
Fez 35: Maiara ganha bolo e beijão de Fernando

Veja mais notícias de Famosos.

 

Tatá Werneck rebate seguidor que a acusa de beber durante gravidez: “Inventa mentira com outra, bebê” – Foto: Reprodução/Instagram

 

Tatá Werneck rebate seguidor que a acusa de beber durante gravidez: “Inventa mentira com outra, bebê” – Foto: Reprodução/Instagram