FAMOSOS

Chaves deve virar musical em São Paulo no segundo semestre

O público terá a chance de assistir a um musical inspirado na Turma do Chaves, criação de Roberto Goméz Bolaños, a partir do segundo semestre de 2019.

A Turma do Chaves, criação de Roberto Goméz Bolaños, faz sucesso até hoje no Brasil e deve virar musical - Foto: Reprodução
A Turma do Chaves, criação de Roberto Goméz Bolaños, faz sucesso até hoje no Brasil e deve virar musical - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/04/2019, às 13h57 - Atualizado às 14h00

Não há ninguém no Brasil que não conheça Chaves, Dona Florinda, Professor Girafales, Kiko e a turma toda. Desde os anos 80, quando o SBT trouxe o seriado mexicano para as casas brasileiras, convivemos com essa produção que se tornou, além de um grande sucesso, um marco em nossa cultura popular.

Eis que agora o público terá a chance de assistir a um musical inspirado nas criações de Roberto Goméz Bolaños, falecido em novembro de 2014.

A informação, publicada na coluna Direto na Fonte, é de que Chaves irá virar um musical no segundo semestre deste ano no circuito de São Paulo. A produção foi autorizada pelo Grupo Chespirito, detentor de todos os direitos da marca. O filho de Bolaños, Roberto Goméz Fernandez, deve vir ao Brasil para a estreia do espetáculo. Esta é a primeira vez que o Grupo autoriza uma produção do tipo.

Chaves – Um Tributo Musical tem estreia prevista para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus, na capital paulista. O processo para escolher o elenco da produção começa na próxima quarta, 24 de abril.

LEIA MAIS

Na reta final, Sabrina Petraglia fala da gestação
Vìdeo: Kéfera mostra avanço na aula de pole dance
Vídeo: Thammy Miranda aplica injeção em Andressa
Túlio Gadêlha fica com ciúmes de Fátima Bernardes
Gianecchini comemora trabalho com Juliana Paes
Fez 35: Maiara ganha bolo e beijão de Fernando

Veja mais notícias de Famosos.