Cenapop
FAMOSOS

Florinda Meza homenageia Roberto Bolaños nos cinco anos de sua morte: “Te amarei eternamente”

Florinda Meza homenageia Roberto Bolaños nos cinco anos de sua morte: “Te amarei eternamente”
Florinda Meza homenageia Roberto Bolaños nos cinco anos de sua morte: “Te amarei eternamente” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h23 - Atualizado em 21/02/2020, às 09h39

Nesta quinta-feira (28/11) faz cinco anos que Roberto Goméz Bolaños, o eterno Chaves, faleceu. Para homenageá-lo, sua viúva, Florinda Meza, postou fotos ao lado dele no Instagram.

“Nas boas e nas ruins, te amarei eternamente, meu Rober”, escreveu a atriz em uma das fotos em que aparece ao lado de Roberto. Eles começaram a namorar enquanto trabalhavam juntos nos programas que o ator escrevia, dirigia, produzia e protagonizava na Televisa, emissora mexicana, como Chaves, Chapolin, entre outros. Ela interpretava Dona Florinda.

Bolaños morreu neste dia em 2014, aos 85 anos. Ele vivia com Florinda em Cancún. O ator sofria de problemas respiratórios que acabaram, juntamente com as complicações da diabetes, causando sua morte. Ele ficou famoso na América Latina inteira ao dar vida ao órfão Chaves, que vivia em uma pequena vila no México causando as maiores confusões ao lado de Chiquinha, Kiko, Seu Madruga, entre outros.

Há pouco tempo, Florinda fez uma de suas primeiras aparições públicas sem estar ao lado de Roberto. Foi na pré-estreia de Dulce Família, filme no qual ela tem um dos papéis principais – sendo este o primeiro trabalho da atriz depois de 30 anos ausente das telas. Esta também foi a primeira vez que ela atuou sem estar ao lado de Roberto desde que se casaram.

Comentários