FAMOSOS

Vídeo: Tatá Werneck mostra Rafael Vitti “treinando” para ser pai

Tatá Werneck flagrou Rafael Vitti "treinando" para ser pai, em um vídeo postado pela comediante e apresentadora em seu Instagram neste domingo de Páscoa.

Rafael Vitti “treinando” para ser pai, em vídeo mostrado por Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Vitti “treinando” para ser pai, em vídeo mostrado por Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/04/2019, às 15h53

Tatá Werneck flagrou Rafael Vitti “treinando” para ser pai, em um vídeo postado pela comediante e apresentadora em seu Instagram na manhã deste domingo (21).

Na legenda da postagem, ela anotou: “Rafa treinando com Helena. Filha do meu tio, irmão da minha mãe do segundo casamento do meu avô com a querida Erika e que tem a minha idade. Também tenho um tio de 20 anos pelo outro lado da família. Então meus tios são mais novos que eu e as vezes acho que minha vó é minha mãe e sou prima do meus tios. E meus sobrinhos são mais velhos que Rafa. Mas a gente se entende. Feliz Páscoa. Que Deus amado abençoe as famílias de vcs! E que lembremos de Jesus amado que deu a vida por nós”.

Tatá está grávida de uma menina, que é filha de Rafael. Ela tem compartilhado vários detalhes de sua primeira gravidez em suas redes sociais, sempre usando o bom humor e a ironia para divertir o público.

Veja o vídeo: